INTERESSE

Vojvoda no Corinthians? Veja o que disse o presidente do Fortaleza sobre o interesse do Timão

Juan Pablo Vojvoda soma 22 vitórias, 9 empates e 9 nove derrotas em 40 jogos à frente do comando técnico do Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 27/10/2021 às 13:07 | Atualizado em 27/10/2021 às 13:24
Notícia
X

O treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, vem chamando a atenção de muitas equipes. E o suposto interesse do Corinthians em contar com o treinador, agitou os ânimos da equipe tricolor. O presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, se pronunciou sobre o possível "interesse" do Timão no treinador da equipe cearense.

"Não existe nada disso. Acho até desrespeitoso com o Sylvinho, que está treinando o Corinthians, é um ídolo do clube e faz um trabalho de recuperação”, disse Marcelo Paz. O presidente ainda afirmou que existe uma cláusula de renovação automática no contrato do técnico argentino que é ativada se o time cearense se classificar para a Sul-Americana. 

Gigante brasileiro pode fechar o ano com mais de R$ 145 milhões nos cofres; confira

Gigantes europeus disputam contratação de craque do Internacional; veja

"O Vojvoda tem contrato até o final do ano com cláusula de renovação automática e aumento salarial se a gente conseguir vaga pelo menos na Sul-Americana. E essa vaga ao meu ver já está obtida. Com 48 pontos dificilmente a gente ficaria fora até pela pontuação de quem classificou no ano passado, completou.

Gesto de Luiz Adriano causa polêmica no Palmeiras; entenda

Atualmente o Fortaleza ocupa a terceira posição do Brasileirão Série A com 48 pontos ganhos em 28 jogos disputados. A frente do comando técnico da equipe cearense, Juan Pablo Vojvoda soma 22 vitórias, 9 empates e 9 nove derrotas em 40 jogos disputados. 

Nesta quarta-feira (27), às 21h30, Fortaleza x Atlético-MG se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A primeira partida acabou com o placar de 4x0 para o Galo Mineiro.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor