FLAMENGO

Festas e algazzara! Presidente do Flamengo se irrita com o momento do time; confira

O clima no Flamengo está cada vez pior após a eliminação da Copa do Brasil.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 29/10/2021 às 14:41 | Atualizado em 29/10/2021 às 14:45
Notícia
X

O Flamengo, que vivia um mar de rosas por estar disputando campeonatos importantes - além da final da Libertadores - agora está passando pela maior crise da temporada após a eliminação da Copa do Brasil para o Athletico Paranaense, no Maracanã. De acordo com o jornal O Dia, pessoas de dentro do time estão se desentendendo.

Além da eliminação, um fator importante está chamando a atenção da mídia e da torcida: a grande quantidade de jogadores lesionados. O Flamengo, na partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, teve que jogar com reservas por não contar com peças importantes como Pedro e Gabigol - que estavam lesionados - além de poupar outros. 

> Filha de Renato Gaúcho detona torcida do Flamengo: ''Vergonha''

> Crise! Após seca de gols no Flamengo, Gabigol é atingido por copo de cerveja no rosto; confira

O técnico Renato Gaúcho já não consegue esconder a sua insatisfação com o departamento médico e disse que, mesmo recuperados da lesão, os jogadores não voltam no seu auge físico. 

Outros problemas estão cercando o Flamengo, deixando o clima mais pesado. Acontece que alguns membros do Clube da Gávea não estão gostando do modo como Renato treina o time, afirmando que falta conhecimento tático. Além disso, os treinos são comandados - na maior parte - pelo auxiliar.

''Se tem 16 atletas disponíveis, ele joga oito para cada lado e puxa um treino em campo reduzido. Se é número ímpar, ele bota um atleta como 'coringa' e dá a mesma coisa, treino reduzido, uma espécie de coletivo. É sempre assim. O treino é o mesmo. Às vezes, em véspera de jogo, ele treina jogada ensaiada e pronto'', afirmou uma pessoa do Flamengo ao O Dia.

Por fim, o presidente Rodolfo Landim se irritou com as festas e brincadeiras de funcionários do time, causando um atraso no voo - após a partida da semifinal da Libertadores. Atletas reclamaram do barulho, pois queria dormir e descansar.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor