TROCA DE FORNECEDOR

Marca Cobra Coral anuncia encerramento de atividades na sede do Santa Cruz

Acertado com a Volt, o Santa Cruz deve apresentar os produtos da nova fornecedora a partir de dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 29/10/2021 às 15:07 | Atualizado em 29/10/2021 às 19:50
Notícia
X

Após quatro anos de parceria e grande adesão da torcida do Santa Cruz, a Cobra Coral - marca própria e fornecedora de materiais esportivos do clube Tricolor - anunciou o encerramento das atividades na sede do Arruda já neste final de semana (30/10). A parceria foi rompida após o Santa Cruz acertar o contrato de quatro ano com a fornecedora brasileira Volt Sport no meio de julho. A previsão da estreia do novo material é para dezembro.

>> Santa Cruz: Novo executivo de futebol fala sobre escolha e desafio de vir para o Tricolor

"Neste sábado (30/10), as atividades na Loja Sede - Arruda serão encerradas. Agradecemos toda torcida coral por estes anos juntos, as operações estabelecidas nos Shoppings seguem em pleno funcionamento. Desejamos sucesso a nova operadora", comunicou a Cobra Coral.

>> Sem receita, diretor do Santa Cruz fala como clube irá sobreviver até final do ano

>> Veja como está o elenco do Santa Cruz e quem tem contrato para 2022

 

Com a Volt como fornecedora de materiais esportivos do Santa Cruz para 2022, o clube chegou a anunciar benefícios com o acordo. Segundo a comunicação do Tricolor do Arruda, a proposta da marca brasileira trará "aumento de 50% nos royalties com garantia mínima de receita". Essa que "representaria mais do que o dobro do que atualmente o clube recebe anualmente, mantendo a Cobra Coral e tudo que envolve a marca". O valor ultrapassa R$ 1 milhão, além dos acréscimos com luvas, enxovais e os próprios royalties, mencionado no comunicado do clube.

>> Próximo de fechar com a Volt, Santa Cruz reacende atrito com torcida

A Cobra Coral, que continuará estampada nas lojas dos shoppings da Região Metropolitana do Recife, permanecerá vendendo toda a linha de produtos já produzidos da marca Cobra Coral e também os uniformes da nova fornecedora de material oficial do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor