SÉRIE A2

Com apenas uma derrota na Série A2, Caruaru City visa acesso à primeira divisão do PE

Caruaru City é estreante na Série A2

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/10/2021 às 10:11
Notícia
X

Estreante no futebol profissional, o Caruaru City vem fazendo campanha de time experiente. Na atual Série A2 do Pernambucano, o time da Capital do Forró perdeu apenas um jogo durante todo o campeonato. Para a fase decisiva do torneio, o Caruaru City espera contar com Candinho, principal jogador da equipe no campeonato.

Íbis rumo ao acesso? "Pior time do mundo" chega na fase final da Série A2 sem fazer jus ao apelido; veja

Primeira Fase 

O estreante em competições profissionais terminou a primeira fase do torneio em quarto lugar do grupo B. O Caruaru City disputou seis jogos, venceu três, empatou dois e perdeu um. 

Longe da elite desde 2019, América chega na fase final da Série A2 sonhando alto com o acesso

Segunda fase

Na segunda fase, o time caruaruense realizou três jogos, saiu com uma vitória e dois empates. Fez quatro gols e terminou como o melhor ataque da segunda fase, ao lado do Íbis. 

Para a terceira e última fase do campeonato, o Caruaru City promete manter a boa fase e conquistar o acesso logo no seu ano de estreia. O primeiro jogo da equipe será contra o Petrolina, no próximo domingo (31), no Estádio Antônio Inácio de Souza, casa do Caruaru City, às 15h. Na segunda rodada, o time caruaruense enfrenta o "pior time do mundo", o Íbis. O jogo está marcado para o dia 07 de novembro às 15h, no Ademir Cunha, casa do Íbis. O Caruaru City fecha a participação na Série A2 contra o América-PE, joga em casa, às 15h do dia 14 de novembro. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor