Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SÉRIE A2

Íbis rumo ao acesso? "Pior time do mundo" chega na fase final da Série A2 sem fazer jus ao apelido; veja

Íbis em crise? Pássaro Preto chega em alta na reta final do Pernambucano A2

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 28/10/2021 às 18:31
Notícia
Michael Fotofrago/ Íbis
Íbis em crise? Time chega embalado para a reta final da Série A2 - FOTO: Michael Fotofrago/ Íbis
Leitura:

O quadrangular final e decisivo do Campeonato Pernambucano Série A2 vai começar! América, Caruaru City, Íbis e Petrolina decidiram quem vai subir e quem vai permanecer na segundona. O "pior time do mundo" não faz uma campanha digna de seu "apelido". O Ibís chega em grande fase para esta reta final da competição. 

Na primeira fase, o "Pássaro Preto", foi o segundo lugar do Grupo A. Terminou com os mesmos 11 pontos do líder América-PE e o mesmo número de vitórias. A diferença se deu no número de gols feitos, oito do "Mequinha" e sete do Íbis. 

Ibis barra "Derrotinha" e se classifica para o quadrangular final da Série A2 do Pernambucano

O melhor pior do mundo? Em "boa fase", Íbis anuncia marca própria e patrocinador; confira

Na segunda fase, o "pior time do mundo", também surpreendeu e terminou na segunda colocação do grupo B. Das três partidas disputadas, o Íbis venceu duas e perdeu uma, somou seis pontos e foi vice-líder do grupo, ficou atrás apenas do Petrolina, que terminou na liderança com nove pontos ganhos.

A fase mais decisiva do campeonato será disputada em três jogos. O Íbis começa a sua jornada final, contra o América, no próximo sábado (30), às 15h, no Estádio Ademir Cunha, com mando de campo do "Mequinha". Depois o time rubro-negro joga em casa, enfrenta o Caruaru City também no Ademir Cunha, às 15h do dia 07 de novembro. A participação no campeonato é concluída no confronto frente ao time do Petrolina, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina às 15h do dia 14 de novembro.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

Comentários

Últimas notícias