Europa

Liverpool x Atlético de Madrid: veja onde assistir ao vivo, escalações e outras informações do jogo válido pela Champions League

O duelo, que acontece em Anfield, é um dos principais embates desta rodada da Liga dos Campeões da Europa

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/11/2021 às 8:57 | Atualizado em 03/11/2021 às 17:37
Notícia
X

Atualizada às 17h

Com Estadão Conteúdo

Anfield é o palco de um dos grandes jogos da quarta rodada da Champions League. Nesta quarta-feira, às 17h, o Liverpool encara o Atlético de Madrid em partida válida pelo Grupo B. O time inglês está disparado na liderança com nove pontos, enquanto a equipe espanhola está na segunda posição e somou cinco a menos. No primeiro turno, o Liverpool venceu por 3x2 em Madrid. O duelo será exibido nos canais TNT (fechado) e HBO Max (streaming).

>> RB Leipzig x PSG: saiba onde assistir ao vivo, escalações e outras informações do jogo válido pela Champions League

>> Real Madrid x Shakhtar Donestsk: confira onde assistir ao vivo, escalações e outras informações do jogo válido pela Champions League

Em 2020, o Liverpool foi eliminado nas oitavas de final diante do próprio Atlético de Madrid, que perdeu no jogo de ida desta temporada, na Espanha, por 3 a 2, na rodada passada. Diferente do time espanhol, a equipe inglesa conta com dois brasileiros, que costumam ser destaques da equipe: o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino.

"O Atlético nunca joga uma partida amistosa, então, nós não esperamos isso. Eles precisam dos três pontos e nós queremos vencer com tudo o que temos. Nós jogamos em casa e temos que celebrar o jogo com um bom futebol com os nossos torcedores", disse Jurgen Klopp.

>> Sempre ele! Cristiano Ronaldo marca nos acréscimos e salva Manchester United contra Atalanta na Champions League

>> Messi fora do jogo do PSG? Entenda por que o argentino não entrará em campo nesta quarta

>> Real Madrid prepara proposta astronômica para manter Vinícius Jr; confira o valor

ESCALAÇÕES

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Henderson, Fabinho e Oxlade-Chamberlain; Salah, Diogo Jota e Mané. Técnico: Jurgen Klopp.

Desfalques: Naby Keita, James Milner e Harvey Elliott (machucados).

 

Atlético de Madrid

Oblak; Felipe, Giménez e Hermoso; Trippier, De Paul, Koke e Carrasco; João Félix, Suárez e Correa. Técnico: Diego Simeone.

Desfalques: Stefan Savic, Marcos Llorente e Thomas Lemar (machucados). Antonine Griezmann (suspenso).

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor