Alemanha

RB Leipzig x PSG: saiba onde assistir ao vivo, escalações e outras informações do jogo válido pela Champions League

O craque argentino Messi não participará da partida que acontece na Alemanha

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/11/2021 às 9:29 | Atualizado em 03/11/2021 às 17:14
Notícia
X

Atualizada às 16h55

Líder do Grupo A, o Paris Saint-Germain (PSG) enfrenta o RB Leipzig, nesta quarta-feira, às 17h, na Alemanha. O badalado time francês está na primeira colocação com sete pontos. Já o clube alemão ocupa a última colocação e ainda não pontuou. Na partida de ida, a equipe de Neymar, Messi e Mbappé sofreu para vencer o jogo por 3x2. O duelo será exibido apenas pelo canal de streaming HBO Max.

>> Por que Messi não participa de RB Leipzig x PSG pela Champions League?

>> PSG prepara proposta superior a R$ 500 milhões por titular absoluto do Barcelona; confira

>> Real Madrid x Shakhtar Donestsk: confira onde assistir ao vivo, escalações e outras informações do jogo válido pela Champions League

>> Liverpool x Atlético de Madrid: veja onde assistir ao vivo, escalações e outras informações do jogo válido pela Champions League

Com dores musculares, Messi será preservado. Substituído no intervalo do jogo contra o Lille, na última sexta-feira, após sentir um desconforto muscular, o argentino desfalcará o PSG. O clube optou por poupar o astro para não piorar o quadro.

Messi também se queixa de dores no joelho. A ordem no Paris Saint Germain é não perder suas principais estrelas para as partidas mais importantes da temporada. Desta maneira, o clube vem fazendo um rodízio com quem apresenta mais desgaste ou acusa dores. Messi será o poupado da vez.

>> Carros de luxo, casa e documento histórico: veja os detalhes do leilão dos bens de Maradona

>> Sergio Ramos pode estar de saída do PSG; confira

ESCALAÇÕES

RB Leipzig

Gulacsi; Simakan, Orban e Gvardiol; Mukiele, Laimer, Adams, Nkunku, Fosberg e Angeliño; André Silva.  Técnico: Jessie Marsch.

Paris Saint-Germain

Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Danilo Pereira, Gueye e Wijnaldum; Di Maria, Neymar e Mbappe. Técnico: Mauricio Pochettino.

>> Messi fora do jogo do PSG? Entenda por que o argentino não entrará em campo nesta quarta

>> Jogador do PSG é assaltado por prostituta e tem prejuízo maior que R$ 1.000

Paris Saint-Germain 

Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Danilo Pereira, Gueye e Wijnaldum; Di Maria, Neymar e Mbappe. Técnico: Mauricio Pochettino.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

RESPONSÁVEL POR VIRADA

O atacante Messi, curiosamente, foi o responsável pela dura vitória de virada sobre os alemães na França, há 15 dias, anotando dois gols nos 3 a 2 que colocaram a equipe na liderança do grupo com sete pontos. Em três rodadas na Liga dos Campeões, fez três gols.

>> Com direito a cavadinha de Messi, PSG vence Leipzig pela Champions League

>> Carros de luxo, casa e documento histórico: veja os detalhes do leilão dos bens de Maradona

"É sempre difícil (enfrentar o Leipzig). Eles já mostraram no Parque dos Príncipes o quanto são bons. Estavam dominando o jogo, e então marcamos dois gols. Vimos como era difícil", observa o holandês Wijnaldum, ainda devendo futebol no PSG e na esperança de ser titular na casa do RB Leipzig.

"Acho que não somente nós, mas o Manchester City e o Brugge também viram como é difícil jogar contra o Leipzig. Vimos que eles podem fazer grandes coisas e farão de tudo para reproduzir o que criaram antes. Por isso vai ser um jogo muito difícil, até porque vai jogar em casa. Portanto, teremos de fazer um jogo muito bom para vencer."

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor