Liga dos Campeões

Real Madrid x Shakhtar Donestsk: confira onde assistir ao vivo, escalações e outras informações do jogo válido pela Champions League

A estrela brasileira da equipe espanhola está confirmada no ataque ao lado de Hazard e Benzema

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/11/2021 às 10:03 | Atualizado em 03/11/2021 às 13:46
Notícia
X

O duelo entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk abre a quarta rodada do Grupo D. A partida acontece no estádio Santiago Bernabéu, às 14h45, e os donos da casa são os favoritos. Ainda mais porque no jogo de ida o time espanhol aplicou uma goleada por 5x0 na Ucrânia.

>> Real Madrid não conta com jogador brasileiro diante do Shakhtar Donetsk pela Champions League; saiba mais

>> RB Leipzig x PSG: saiba onde assistir ao vivo, escalações e outras informações do jogo válido pela Champions League

>> Liverpool x Atlético de Madrid: veja onde assistir ao vivo, escalações e outras informações do jogo válido pela Champions League

O Real Madrid, no momento, ocupa a segunda colocação. Porém, tem os mesmos seis pontos do líder Sheriff, que recebe mais tarde, às 17h, a Internazionale, em casa. O duelo entre Real x Shakhtar será exibido pelos canais TNT e HBO Max.

Para encarar o Shakhtar, o técnico Carlos Ancelotti não contará com o atacante brasileiro Rodrygo. Ele foi diagnosticado com uma lesão muscular na perna esquerda e só deve voltar a jogar pelo Real Madrid no final deste mês de novembro. Por outro lado, Vinícius Júnior está confirmado no ataque ao lado de Hazard e Benzema.

>> Real Madrid prepara proposta astronômica para manter Vinícius Jr; confira o valor

>> Entenda o motivo que deve "obrigar" Marcelo a deixar o Real Madrid e jogar novamente no Brasil

>> Bilionário Newcastle prepara oferta de mais de R$ 195 milhões para contratar craque do Real Madrid; saiba quem

Nenhuma descrição disponível.

RODRYGO

Rodrygo sentiu uma lesão muscular na perna esquerda no último jogo do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. A informação foi divulgado pelo jornal "Mundo Desportivo". Dessa maneira, ele deve ficar de fora de dois jogos.

São eles: Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira, e Rayo Vallecano, às 17h, no próximo sábado. A previsão é que ele retorno no dia 21 deste mês de novembro, diante do Granada, pela LaLiga.

ESCALAÇÕES

Real Madrid

Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modri; Vinícius Júnior, Hazard e Benzema. Técnico: Carlos Ancelotti.

Desfalques: Gareth Bale, Ceballos, Díaz, Valverde e Rodrygo.

Shakhtar Donetsk

Pyatov; Dodô, Marlon, Matviyenko e Ismaily; Maycon, Stepanenko e Marcos Antônio; Tetê, Solomon e Fernando. Técnico: Roberto De Zerbi.

Desfalques: Júnior Moraes, Traoré, Pedrinho e Konoplyanka.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor