LENDAS

Cristiano Ronaldo é o Michael Jordan do futebol? Técnico do Manchester United fala sobre comparação; veja

Cristiano Ronaldo marcou o gol de empate do Manchester United frente ao time da Atalanta - 2x2 pela Uefa Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 03/11/2021 às 13:13 | Atualizado em 03/11/2021 às 13:16
Notícia
X

Após o empate em 2x2 contra a Atalanta na noite de ontem (02), pela Uefa Champions League, o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, voltou a comentar sobre Cristiano Ronaldo. Dessa vez, o comandante dos Red Devils comparou CR7 com outra super lenda do esporte, o americano Michael Jordan, ídolo do Chicago Bulls e considerado por muitos o maior jogador de basquete de todos os tempos.

Contratado por mais de R$ 247 milhões, craque do Manchester United pode estar de saída do clube rumo ao Barcelona; veja quem

"Você joga pelo Manchester ou pelo Chicago Bulls por momentos como esse. Tenho certeza que o Bulls não se preocupava quando tinha o Michael Jordan. É assim para nós com Cristiano", disse o treinador do United.

Ousado e imparável? Cristiano Ronaldo pretende quebrar mais um super recorde até os 41 anos; entenda

Bilionário Newcastle prepara oferta de mais de R$ 195 milhões para contratar craque do Real Madrid; saiba quem

A comparação entre Michael Jordan e Cristiano Ronaldo pode fazer sentido. Jordan possui cinco títulos da NBA, CR7 venceu a Liga dos Campeões cinco vezes, Michael foi cinco vezes eleito o MVP da temporada da NBA, Cristiano já venceu cinco vezes a Bola de Ouro, e ambos fizeram história com os seus países.

Bilionário Newcastle recebe "não" de campeão da Europa League e mira ex-técnico de clube inglês

Mesmo balançando no cargo da equipe inglesa, Solskjaer parece ter a confiança da diretoria para continuar no comando da equipe. Cristiano Ronaldo tem sido bastante importante para essa continuação. Desde que chegou ao time, CR7 já balançou as redes nove vezes em 12 jogos disputados. Muitos desses gols foram nos finais dos jogos, gols esses que deram a vitória ao Manchester United, ou como foi na partida de ontem, empatando o jogo para a equipe.


"Se tem alguém que você quer que tenha uma chance no último minuto - e uma chance difícil - então é Cristiano. Essa técnica no voleio é simplesmente incrível. Todos nós temos funções e responsabilidades e para nós ele é um líder e marca gols. Ele está ficando melhor e melhor", finalizou Solskjaer.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor