Série A

Veja os desfalques e possíveis substitutos do Sport para jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão

O Leão encara o clube carioca, neste sábado, às 21h, no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/11/2021 às 14:23 | Atualizado em 03/11/2021 às 14:27
Notícia
X

O Sport enfrenta o Fluminense, neste sábado, às 21h, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Leão terá três desfalques importantes: o técnico Gustavo Florentín, o meia Gustavo e o atacante Mikael. Eles irão cumprir suspensão após serem punidos na rodada anterior e vitória diante do Atlético-GO.

>> Aumentam as sondagens em torno dos pratas da casa do Sport; entenda

>> "O Leão está rugindo" diz Florentín nos bastidores da vitória do Sport sobre o Atlético-GO; confira o vídeo completo

>> 'Sem receita, não se faz futebol', diz presidente do Sport em resposta a torcedor que pediu ingressos mais baratos

Gustavo e Mikael levaram o terceiro cartão amarelo. O curioso é que o centroavante rubro-negro foi advertido após usar a máscara de "Jason" na comemoração do primeiro gol do Sport em cima do Atlético-GO. Vale lembrar que ele revelou que o árbitro admitiu que esqueceu de aplicar o amarelo, quando balançou a rede pela primeira vez, usou o adereço e a arbitragem anulou o tento. 

Sem os dois principais jogadores, Tréllez e Paulinho Moccelin pode retornar ao time do Sport. Ainda mais diante da falta de opções para as funções de centroavante e atacante de lado. Também não devem participar do embate com o Fluminense: os atacantes Barcia e Everaldo. Ambos são dúvidas e estão no departamento médico em recuperação das respectivas lesões na coxa.

As outras duas baixas do Sport são antigas. O volante João Igor, em recuperação da segunda cirurgia no joelho, e o atacante Neilton, que se recupera também de uma intervenção no tornozelo. 

Assim, a provável escalação do Sport para encarar o Corinthians é com Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Everton Felipe (Luciano Juba), Paulinho Moccelin e Tréllez.

O Sport segue vivo na luta para fugir do rebaixamento na Série A. Com 30 pontos, o Leão ocupa a 17 colocação, três a menos que o Bahia, primeiro clube fora da degola. Porém, o time pernambucano é o único time da "zona de confusão" com 30 jogos. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor