resenha

Íbis tira onda com o Grêmio após mais uma derrota no Brasileirão

Clube gaúcho está muito arriscado de ser rebaixado para a Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 04/11/2021 às 8:38
Notícia
X

Pior time do mundo, o Íbis é conhecido por movimentar as suas redes sociais com muito bom humor. Provocações em tom de brincadeira são uma constante para o Pássaro Preto. Na noite da última quarta-feira (3), o alvo da vez foi o Grêmio, que perdeu para o líder do Brasileirão, Atlético-MG, e viu a sua permanência na Série A ficar ainda mais difícil.

Os gaúchos são os vice lanterna da competição e precisam de uma reta final de campeonato quase impecável para são ser rebaixado. "Força, amigão. Em breve vamos nos enfrentar", respondeu o perfil do Íbis à postagem do Grêmio que anunciava o fim do jogo contra o Galo, que terminou em 2x1 para os mineiros.

Um perfil fake de Diego Souza, ex-Sport e que hoje atua no tricolor, retrucou: "Vão ganhar, nanicos". A tréplica dos pernambucanos foi em alto nível. "Ganhei meu último jogo, amigo. Desculpa estragar a sua mensagem. Sei que você passa por um momento difícil. Fica com Deus. Boa noite".

Em tempo, vale lembrar que o Íbis vem fazendo uma grande campanha na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em 10 rodadas disputadas, a equipe venceu seis jogos, empatou dois e perdeu apenas dois. O Pássaro Preto está no quadrangular final e, caso vença o Caruaru City no próximo domingo (6), se classificará à elite do futebol Estadual.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor