Espanha

Real Madrid mostra interesse em joia do Corinthians; veja

Alvo da equipe espanhola é fundamental no time do técnico Sylvinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/11/2021 às 19:15 | Atualizado em 04/11/2021 às 22:53
Notícia
X

O número de brasileiros do elenco do Real Madrid pode aumentar na próxima temporada. Segundo o portal Fichajes.net, o clube espanhol está interessado no atacante Gustavo Mosquito. Ele tem diso um dos destaque do Corinthians nesta temporada.

>> Real Madrid monitora brasileiro e pode preparar oferta para atacante avaliado em R$ 645 milhões

A ideia da direção do Real Madrid é renovar o elenco. O foco para a próxima janela de transferência internacional, que abre em janeiro, continua sendo o atacante Mbappé, do Paris Saint-Germain (PSG).

>> Novo estádio do Real Madrid terá gramado retrátil; veja o vídeo

>> Jornal francês elogia Neymar e alfineta Mbappé, que pode assinar com o Real Madrid na próxima temporada; entenda

>> Obtendo sucesso com Vinicius Jr e Rodrygo, Real Madrid já estuda contratação de joia portuguesa; veja quem

O que não impede o monitoramento de outros atletas. O presidente espanhol Florentino Perez espera definir o assunto Mbappé até o dia 1º de janeiro.

Outras joias do Brasil também estão no radar. São elas: o goleiro Gabriel Pereira, do Athletico-PR, o atacante Talles Magno, do Vasco, e o também atacante Renyer, do Santos.

>> Bilionário! Revista revela fortuna do presidente do Real Madrid; confira

>> Com show de Vinícius Jr. e Benzema, Real Madrid vence e bate recorde na Champions; confira

O Real Madrid já conta com quatro brasileiros no elenco: o zagueiro Éder Militão, o volante Casemiro e os atacantes Vinícius Júnior e Rodrygo, além de Renier, que está emprestado ao Borussia Dortmund.

BILIONÁRIO

Não é só o Newcastle que possui um líder bilionário, isso porque o Real Madrid também se encaixa nessa lista com Florentino Pérez, presidente do time. Além disso, ele é dono da 12ª maior fortuna de toda a Espanha, de acordo com a revista ''Forbes''. O time espanhol enfrenta o Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira (3), às 14h45.

A revista indicou as 100 maiores quantias de dinheiro da Espanha, e Florentino está liderando a lista das personalidades do futebol no país. No total, o presidente do Real Madrid possui cerca de 1,7 bilhão de euros, o equivalente a R$ 11,1 bilhões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor