ELENCO CORAL

Santa Cruz prioriza renovação de volante para 2022

Lista de dispensas no Santa Cruz segue maior que a de renovações

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 05/11/2021 às 14:36 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:44
Notícia
X

Visando a reformulação do elenco para 2022, o departamento de futebol do Santa Cruz selecionou poucas peças como prioridade de renovação. Entre esses, está o volante Maycon Lucas, titular absoluto no meio de campo na reta final da Série C e Eliminatórias da Copa do Nordeste. O atleta, que chegou no Tricolor durante o Campeonato Brasileiro, é a peça favorita entre os remanescentes que ainda não têm contrato para a próxima temporada.

>> Saídas e chegadas: Santa Cruz se movimenta no mercado para 2022

O clube já começou a preencher sua lista de dispensas do clube. O meia-atacante Lelê, os laterais-esquerdos leonan e Gilmar, o volante Vitinho e o atacante Frank estão presentes nessa relação. O zagueiro William Alves e o atacante Pipico - esse podendo assinar com o Volta Redonda - também podem se despedir da Cobra Coral antes de 2022.

>> Lelê deixa o Santa Cruz e retorna para clube que o emprestou

>> Sondado por clubes do Rio, Pipico pode se despedir do Santa Cruz ainda este ano

Dos relacionados, Pipico é o único com contrato até o próximo ano. Os demais estariam abertos a negociação para extensão do vínculo ou não.

Além do centro-avante, o Santa Cruz conta com outros 12 atletas com contrato para a temporada seguinte, além dos atletas que podem ser promovidos das categorias de base. São eles: os goleiros Jordan e Jaime; os laterais Marcos Martins, Eduardo e Jadson; os zagueiros Breno Calixto, Júnior Sergipano e Maurício; os meias Tarcísio e João Cardoso; e os atacantes Léo Gaúcho e Matheus Anderson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor