Leão

Aumenta a distância do Sport para o lado de fora da zona de rebaixamento do Brasileirão; Veja os números

Sport perdeu por 1x0 para o Fluminense, nesse sábado, no Maracanã, com gol sofrido nos acréscimos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/11/2021 às 21:27 | Atualizado em 16/06/2022 às 17:48
Notícia
X

A derrota para o Fluminense, na última rodada do Brasileirão, custou caro ao Sport.

Com o resultado negativo e a realização dos jogos dos concorrentes, aumentou a diferença do Leão para o lado de fora da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

E o pior: todos os concorrentes na luta contra a queda estão com jogos atrasados.

O primeiro clube fora da degola é o Santos na 16ª posição com 35 pontos. O Leão ocupa a 17º colocação e tem cinco a menos, além de um jogo a mais que o Peixe.

O Bahia, que estava com 33, venceu por 1x0 o São Paulo, ontem, em Salvador, e pulou para 36, também com um jogo a menos em relação ao Sport.

O Ceará fechou a rodada desse domingo com vitória e aumentou ainda mais a distância para o Z-4. Venceu o Cuiabá por 1x0, no Castelão, e é o 10º colocado com 39 pontos.

Atrás do Sport, também com 30, está o Juventude. O clube do interior do Rio Grande Sul joga na terça-feira diante do Atlético-GO, em Goiás. Vale destacar, que no momento, o time gaúcho tem dois jogos a menos.

Mais atrás, na vice-lanterna, o Grêmio está com 26 pontos e 29 partidas disputadas, duas a menos que o Sport. O Tricolor de Porto Alegre perdeu por 1x0 o clássico para o Internacional, nesse sábado, no Beira-Rio.

Para escapar da queda, o Leão precisa melhorar o desempenho ofensivo e dentro de casa.

Atualmente, a performance como mandante só é melhor do que o obtido pela lanterna Chapecoense (4x0) e é dono do do pior ataque da competição com 17 gols. Na frente, o São Paulo marcou 23.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor