Leão

Sport esclarece estado de saúde do volante Zé Welison após choque no jogo contra o Fluminense

O time rubro-negro perdeu por 1x0 para o clube carioca, nesse sábado, no Maracanã

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/11/2021 às 0:20 | Atualizado em 07/11/2021 às 21:43
Notícia
X

Matéria atualizada às 21h38 deste domingo (7)

O volante Zé Welison levou a pior em uma dividida "no ar" com o atacante Lucca, nesse sábado, na derrota do Sport para o Fluminense. Ele tomou uma pancada do lado da cabeça e caiu em campo desacordado no fim do segundo tempo da partida. Rapidamente, recebeu atendimento médico e deixou a partida na ambulância.

>> Sport deixa empate escapar no fim do jogo e perde para Fluminense pelo Brasileirão

>> Ex-jogador do Sport provoca gremistas após vitória do Internacional e gera grande confusão; veja

>> Sport, Náutico e Santa Cruz lamentam a morte da cantora Marília Mendonça nas redes sociais

Na madrugada deste domingo, o Sport emitiu uma nota oficial sobre o estado de saúde de Zé Welison. O clube rubro-negro informou que o jogador está bem e sendo observado por um profissional do departamento médico do clube rubro-negro.

"O volante Zé Welison foi encaminhado a um hospital próximo ao Maracanã e está bem, após concussão sofrida durante o jogo. Acompanhado pelo médico rubro-negro Rodrigo Perez, o atleta passou por uma bateria de exames e está em observação", publicou o Sport.

Por causa da gravidade do lance, Zé Welison deve desfalcar o Sport contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro. O volante irá precisar passar pelo protocolo de recuperação exigido pelo Confederação Brasileira de Futebol em casos de concussão. 

Na tarde deste domingo, o Sport publicou uma nova nota oficial sobre o estado de saúde do volante. "Foi só um susto! Deu tudo certo nos exames feitos por Zé Welison. O atleta teve alta ontem mesmo e já está voltando para Recife com a delegação rubro-negra", divulgou.

O JOGO

O Sport perdeu por 1x0 para o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol da derrota foi marcado pelo zagueiro David Braz nos acréscimos. O Leão quase conseguiu voltar do Rio de Janeiro com um ponto que poderia ser importante na luta para fugir do rebaixamento.

>> Personagem de título do Sport assina com o Paysandu; saiba mais

A defesa do Sport conseguiu manter a regularidade no desempenho. Só que o ataque rubro-negro deixou muito a desejar. O Leão até que conseguiu cerca a defesa do Fluminense, mas errou bastante no último terço do campo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor