Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Brasileirão

"Nossa equipe precisa ser mais inteligente", afirma capitão do Sport após derrota para o Fluminense pelo Brasileirão

Leão foi derrotado por 1x0 para o clube carioca, nesse sábado, no Maracanã

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/11/2021 às 5:04
ANDERSON STEVENS/SPORT
NA BRONCA Capitão Marcão disse que equipe precisa ser mais inteligente e não pode tomar gol no fim do jogo, como aconteceu contra o Fluminense - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O volante Marcão foi bastante sincero após a derrota do Sport para o Fluminense, nesse sábado, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao canal Sportv, na saída do campo do Maracanã, ele lamentou o ponto perdido após sofrer o gol da derrota nos acréscimos. Para o cabeça de área, o lance tem que servir de lição na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol do Flu foi marcado aos 0 minutos do segundo tempo pelo zagueiro David Braz.

>> Sport esclarece estado de saúde do volante Zé Welison após choque no jogo contra o Fluminense

>> Sport deixa empate escapar no fim do jogo e perde para Fluminense pelo Brasileirão

>> Ex-jogador do Sport provoca gremistas após vitória do Internacional e gera grande confusão; veja

>> Sport, Náutico e Santa Cruz lamentam a morte da cantora Marília Mendonça nas redes sociais

"Nossa equipe tem que ser mais inteligente. Não pode tomar um gol no fim do jogo. Mas, não temos tempo para lamentar. Quarta já tem outro jogo e fica o ensinamento", afirmou o capitão rubro-negro Marcão.

O próximo jogo do Sport acontece nesta quarta-feira, contra o América-MG, às 21h30, na Arena de Pernambuco. Necessitando realizar uma grande reforma na infraestrutura da Ilha do Retiro para os torcedores voltarem para a casa, o Leão irá terminar a temporada jogando em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

PASSA BEM

O volante Zé Welison levou a pior em uma dividida "no ar" com o atacante Lucca, nesse sábado, na derrota do Sport para o Fluminense. Ele tomou uma pancada do lado da cabeça e caiu em campo desacordado no fim do segundo tempo da partida. Rapidamente, recebeu atendimento médico e deixou a partida na ambulância.

Na madrugada deste domingo, o Sport emitiu uma nota oficial sobre o estado de saúde de Zé Welison. O clube rubro-negro informou que o jogador está bem e sendo observado por um profissional do departamento médico do clube rubro-negro.

"O volante Zé Welison foi encaminhado a um hospital próximo ao Maracanã e está bem, após concussão sofrida durante o jogo. Acompanhado pelo médico rubro-negro Rodrigo Perez, o atleta passou por uma bateria de exames e está em observação", publicou o Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias