BRUXO

Rei dos "rolês aleatórios", Ronaldinho Gaúcho acaba de entrar no mundo dos apps; entenda

Ronaldinho Gaúcho disputou 782 jogos oficiais em toda a sua carreira e marcou 299 gols

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 09/11/2021 às 13:55
Notícia
X

Craque do futebol mundial e um dos maiores jogadores de todos os tempos, Ronaldinho Gaúcho agora investe no mundo dos apps. O ex-Barcelona lançou na última segunda-feira (08), junto com Jet Media Network, um novo aplicativo para os fãs que querem ficar mais próximos do astro e conhecer um pouco mais sobre a trajetória do "bruxo", apelido de Ronaldinho, no futebol. 

O aplicativo trará notícias sobre o craque, vídeos, podcasts, imagens e recursos exclusivos, além de contar com uma tecnologia onde é possível agregar todos os feeds sociais do "R10", em um único lugar. A empresa desenvolvedora do app, a Jet Media Network diz que os fãs poderão participar de leilões, sorteios ou até mesmo fazerem perguntas para o craque brasileiro responder.

>> Cristiano Ronaldo fora do Manchester United? Craque português já estuda essa possibilidade; entenda

>> Rolê aleatório: Ronaldinho Gaúcho posa ao lado de astro do cinema; veja

O conteúdo inicial tem Ronaldinho Gaúcho falando sobre a sua paixão pelo seu grande ídolo Romário, campeão com o Brasil na Copa do Mundo de 1994 e sobre os seus primeiros sonhos em vestir a lendária camisa da seleção brasileira. Há também vídeos dos bastidores de sua vida enquanto faz seus "rolês aleatórios" pelo mundo, bem como conteúdos exclusivos de suas mais recentes aventuras no mundo da música. 

Ronaldinho Gaúcho falou sobre o projeto: "Estou muito animado com o lançamento do meu novo aplicativo oficial. Tive a sorte de jogar futebol em todo o mundo e sempre tive um ótimo relacionamento com os fãs onde quer que jogue. Esta é minha chance de dar a eles a oportunidade de se aproximarem de mim como nunca antes. Estas são as pessoas que tornaram minha vida cheia de felicidade e espero que o aplicativo dê aos fãs um pouco de felicidade e prazer também", disse o craque.

O "Ronaldinho App" já está disponível para ser baixado tanto na App Store quanto no Google Play.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor