IBRACADABRA

Humilde? Ibrahimovic volta para a seleção da Suécia com discurso inusitado; confira

O atacante da Suécia é famoso pela habilidade, mas também pelo jeito carismático.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 09/11/2021 às 13:59 | Atualizado em 10/11/2021 às 17:05
Notícia
X

Finalmente os admiradores do futebol vão ter a oportunidade de assistir um dos melhores jogadores do mundo em atividade, o suéco Zlatan Ibrahimovic. Após desfalcar a seleção da Suécia, por lesão, o atleta de 40 anos estará disponível para os jogos decisivos contra Geórgia e Espanha, nos dois últimos jogos do Grupo B das Eliminatórias da Europa para Copa do Mundo de 2022.

Thiago Silva afirma que Ibrahimovic colocou ídolo do Milan em uma lixeira; saiba quem

O jogador do Milan e ídolo do time comentou, em coletiva de imprensa, sobre poder jogar novamente pela sua seleção. ''É bom, finalmente, estar aqui. Fico feliz por poder ajudar e jogar. Com a minha autoconfiança, tenho a certeza de que tudo vai dar certo. Foi difícil (ficar de fora da Euro), porque era uma das coisas que eu esperava e sentia falta de jogar. Mas tive de ser honesto comigo mesmo, não estava a 100%''.

> Vice-presidente do Flamengo analisa situação de Renato Gaúcho; confira

> Meia croata é o novo alvo de disputa entre PSG e Barcelona

Humildade é tudo!

O atacante da Suécia se aposentou da seleção em 2016, mas retornou em março deste ano para disputar dois jogos das Eliminatórias da Europa.

''Estou aqui porque faço parte da equipe. Se Janne [técnico da seleção] quiser que eu jogue os dois jogos, vou jogá-los. Se ele quiser que eu jogue apenas um, assim o farei. Tudo depende do que ele quiser'', afirmou Ibra.

Mais bonito?

As entrevistas de Ibrahimovic sempre contam com a irreverência do jogador, que diz que é o melhor de todos. Questionado sobre sua forma física e idade, o jogador respondeu com um ''golaço''.

''O meu corpo fica mais velho, a minha cabeça fica mais jovem e eu estou mais bonito. Há algo novo a cada dia'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor