fizeram falta

Voltando de suspensão, Mikael aposta em entrosamento com Gustavo para ajudar o Sport na reta final do Brasileirão

Jogadores cumpriram suspensão na última rodada e voltam a ficar à disposição para a decisão contra o América-MG

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 09/11/2021 às 13:20 | Atualizado em 09/11/2021 às 13:23
Notícia
X

Principal esperanças de gols do Sport, o atacante Mikael ficou fora do último confronto do Leão, quando os rubro-negros perderam por 1x0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas já está à disposição do técnico Gustavo Florentín para a partida desta quarta-feira (10), diante do América-MG, na Arena de Pernambuco.

Artilheiro do time nesta temporada com seis gols, sendo cinco no Brasileirão, o camisa 99 comentou que está com a auto estima em dia por estar balançando as redes.

"Além de estar ganhando minutagem com o professor, os gols vão dando mais confiança para a gente que é atacante. Eu mesmo uso isso para estar arriscando mais nos jogos, estar fazendo gols ou dando assistências", comentou o centroavante.

Lutando contra o rebaixamento, os pratas da casa é quem vem chamando a responsabilidade nesta reta final de Série A. Além do próprio Mikael, Gustavo é outra joia do Leão que vem tendo papel de protagonista. A dupla joga junto desde as categorias de base e agora na equipe principal, vem mostrando que o entrosamento continua em dia.

"Gustavo é um cara que eu admiro muito. É um amigo meu. É um cara que jogou junto comigo desde a base, então confio muito no trabalho dele. Coloco muita expectativa nele, confio muito mesmo. A gente se conhece bem e vamos estar fazendo de tudo pra que isso possa estar ajudando o Sport dentro de campo", complementou Mikael.

Atualmente o Sport ocupa a 17ª colocação com 30 pontos somados. O Santos, primeira equipe fora do Z4 tem 35. Restando sete rodadas para o fim da Série A, o Leão precisa de cinco vitórias para fugir do rebaixamento sem depender de outros resultados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor