SANTA CRUZ

Abandono? Presidente patrimonial do Santa Cruz se pronuncia sobre situação da sede Tricolor; veja

Situação da sede incomodou muitos tricolores na tarde desta segunda-feira (08)

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 08/11/2021 às 17:14 | Atualizado em 08/11/2021 às 17:19
Notícia
X

O Blog do Torcedor recebeu na tarde desta segunda-feira (08), um vídeo que mostrava a situação da sede patrimonial do Santa Cruz. No vídeo é possível ver uma situação de abandono da área por parte da gestão Tricolor. Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor, o presidente patrimonial do Santa Cruz, Theodorico Silva falou um pouco mais sobre a situação.

Confira o vídeo

 

"Estamos iniciando a reforma da loja sede da Cobra Coral que será administrada pela Voltz, as cinco lojas que já existem no shoppings continuarão sob responsabilidade das mesmo pessoas que já vem administrando", disse o presidente patrimonial coral.

>> Visando futuro do clube, diretor geral da base do Santa Cruz diz: "Temos bons valores sendo monitorados"

>> Jurídico do Santa Cruz enfrenta obstáculos para reduzir passivo do clube

Theodorico Silva também falou que o esforço principal da diretoria patrimonial está sendo a parte interna do Arruda, para deixar tudo pronto para o time do Santa Cruz já ter capacidade de jogar no seu estádio em janeiro de 2022, quando se inicia o Pernambucano A1.

"Estamos dando prioridade a recuperação dentro do estádio. Uma vez que nós pretendemos coloca-lo à disposição do próximo mês de janeiro para termos jogos aqui do Campeonato Pernambucano. Nós também iremos dar continuidade a recuperação estrutural da faixada, o revestimento receberá pintura texturizada com alguns painéis metálicos de acordo com o escolhido pela torcida no ano de 2020", completou Theodorico Silva.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter


 

 

 

 


 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Bastidores da Notícia

<b>Fatal error:</b> Call to undefined method NotiaBean::getDs_matia_basti()__call called at [/sistemas/fiveedit6/src/classes/bean/MatiaBean.php:620]<br />__call called at [/sistemas/fiveedit6/apps/matia/notia.form.news.php:483]<br />include_once called at [/prod/sistemas/fiveedit6/apps/matia/notia.form.php:8]<br />

Tags

Autor