Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

RECUSOU

Técnico que é sensação no futebol europeu recusa convite do Manchester United para assumir o time; veja quem

Erik ten Hag soma 184 jogos comandando o Ajax

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 10/11/2021 às 17:12
Paul ELLIS / AFP
Flamengo está perto de contratar craque do Manchester United. - FOTO: Paul ELLIS / AFP
Leitura:

Com a má fase da equipe e a pressão da torcida ficando cada vez maior, o Manchester United já começa a sondar alguns técnicos para assumir a equipe no futuro. Segundo o "fichajes.net", o alvo dos Red Devils foi o jovem e promissor técnico do Ajax, Erik ten Hag, de 51 anos. O time inglês chegou a sondar o treinador, mas o clube acabou ouvindo um "não" como resposta para uma possível transferência de ten Hag para assumir o United. 

>> Manchester United já tem acordo apalavrado com técnico que é sensação do Campeonato Inglês; veja quem

>> Cristiano Ronaldo fora do Manchester United? Craque português já estuda essa possibilidade; entenda

Essa seria a segunda negativa que o Manchester United sofre de algum técnico. Antes, a equipe havia sondado o técnico francês Zinédine Zidane mas também acabou sofrendo uma negativa. Zidane não vê com bons olhos uma mudança para a Premier League e espera um contato da Federação Francesa para que ele assuma o lugar de Didier Deschamps após a Copa do Mundo de 2022.

>> Zagueiro francês de R$ 382 milhões é disputado por Manchester United, Barcelona e Chelsea; saiba quem

>> Manchester United e Newcastle disputam contratação de craque do Atlético de Madrid; veja

Erik ten Hag faz grande trabalho à frente do Ajax, na temporada 18/19, o técnico holandês chegou até a semifinal da Uefa Champions League eliminando a Juventus de Cristiano Ronaldo, e o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu com um sonoro placar de 4x1. Na atual temporada, ten Hag faz mais um grande trabalho comandando o Ajax, o treinador holandês já está com o time classificado para as oitavas de finais da Liga dos Campeões com duas rodadas de antecedência - 4 jogos 4 vitórias.

Erik ten Hag chegou ao Ajax na metade da temporada 17/18, de lá pra cá, o treinador holandês soma 184 jogos à frente do comando técnico do Ajax, com 135 vitórias, 24 empates e 25 derrotas. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias