Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

DESFALQUES

Liverpool se despede de Salah, Mané e Keïta em janeiro e vai em busca de reposições; entenda

O Liverpool sonda três nomes do futebol europeu

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 11/11/2021 às 9:47
AFP
Jürgen Klopp é o treinador do Liverpool - FOTO: AFP
Leitura:

O Liverpool já se movimenta no mercado por conta das importante baixas que terá no elenco em janeiro do próximo ano. O meia Naby Keïta e os atacantes Mohamed Salah e Sadio Mané terão que se ausentar da equipe inglesa porque irão defender suas respectivas seleções na Copa Africana de Nações - que começa no dia 9 de janeiro até o dia 6 de fevereiro -, em Camarões.

>> Klopp detona VAR e arbitragem inglesa após a derrota do Liverpool para o West Ham na Premier League

>> Atacante do Liverpool, Salah vai entrar no currículo escolar do Egito; entenda

Brigando pelo topo da Premier League, o Liverpool se preocupa com a queda do rendimento na competição com a perda de suas peças. Salah, inclusive, é o artilheiro do Campeonato Inglês e principal jogador da equipe na temporada.

>> Meia croata é o novo alvo de disputa entre PSG e Barcelona

Segundo o portal britânico 'Daily Star', o clube busca três nomes no mercado para cobrir essas ausências. Entre os nomes cotados está o meia croata Marcelo Brozovic, de 28 anos, que defende a Inter de Milão. Também na lista de interesses está o atacante holandês Arnaut Danjuma, 24, jogador do Villarreal.

O terceiro nome é o de um brasileiro. O zagueiro Gleison Bremer, 24, que defende o Torino - da Itália -, entrou na mira de Jurgen Klopp para o próximo ano.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

Comentários

Últimas notícias