DESFALQUES

Liverpool se despede de Salah, Mané e Keïta em janeiro e vai em busca de reposições; entenda

O Liverpool sonda três nomes do futebol europeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 11/11/2021 às 9:47
Notícia
X

O Liverpool já se movimenta no mercado por conta das importante baixas que terá no elenco em janeiro do próximo ano. O meia Naby Keïta e os atacantes Mohamed Salah e Sadio Mané terão que se ausentar da equipe inglesa porque irão defender suas respectivas seleções na Copa Africana de Nações - que começa no dia 9 de janeiro até o dia 6 de fevereiro -, em Camarões.

>> Klopp detona VAR e arbitragem inglesa após a derrota do Liverpool para o West Ham na Premier League

>> Atacante do Liverpool, Salah vai entrar no currículo escolar do Egito; entenda

Brigando pelo topo da Premier League, o Liverpool se preocupa com a queda do rendimento na competição com a perda de suas peças. Salah, inclusive, é o artilheiro do Campeonato Inglês e principal jogador da equipe na temporada.

>> Meia croata é o novo alvo de disputa entre PSG e Barcelona

Segundo o portal britânico 'Daily Star', o clube busca três nomes no mercado para cobrir essas ausências. Entre os nomes cotados está o meia croata Marcelo Brozovic, de 28 anos, que defende a Inter de Milão. Também na lista de interesses está o atacante holandês Arnaut Danjuma, 24, jogador do Villarreal.

O terceiro nome é o de um brasileiro. O zagueiro Gleison Bremer, 24, que defende o Torino - da Itália -, entrou na mira de Jurgen Klopp para o próximo ano.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor