Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

previsões

Vidente crava campeão da Libertadores e diz que Grêmio não cai para Série B; confira

Helenyce Bueno ficou famosa por acertar que o Grêmio seria campeão da Libertadores em 2017

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 11/11/2021 às 11:46 | Atualizado em 27/11/2021 às 17:16
MARCELO VIDAL/FLAMENGO
Palmeiras e Flamengo jogam pelo Brasileirão nesta quarta-feira (20) - FOTO: MARCELO VIDAL/FLAMENGO
Leitura:

Famosa por ter acertado que o Grêmio seria campeão da Copa Libertadores em 2017, a vidente Helenyce Bueno cravou quem levantará a taça continental neste ano. De acordo com a astróloga e numeróloga, o Palmeiras derrotará o Flamengo na grande decisão de Montevidéu, marcada para o dia 27 de novembro. A partida terá transmissão exclusiva da TV Jornal/SBT.

A previsão foi feita durante participação no canal Bolados FC, no Youtube. Na live, ela ainda disse que o Grêmio não cairá para a segunda divisão, apesar da má campanha que os gaúchos vêm fazendo na Série A, tendo 90,8% de chance de queda pelo site Chance de Gol.

Segundo Helenyce, além da Chapecoense, que já está rebaixada, Sport e Juventude são os outros dois times que não escaparão da degola. A última vaga estaria em aberto. Ela também disse quem seria o campeão da Copa Sul-Americana, que também tem dois brasileiros na final: Bragantino e Athlético-PR. Para Helenyce, o time paulista fica com o título inédito.

"Nas minhas previsões, eu começo sempre pela numerologia. Eu pego a data de fundação do time e faço as previsões do ano que ele está vivendo. Os times mudam as vibrações de um ano para o outro. Elas podem ser ruins ou boas. Eu também uso o tarô, que tem uma carta que diz se o time vai ser campeão ou não. Ela não falha", explicou a vidente.

Confira as escalações para a final da Libertadores

Confira o programa na íntegra:

Comentários

Últimas notícias