RECOMEÇO CORAL

Acerto próximo? Walter fala sobre negociação com o Santa Cruz

Segundo informações preliminares, um pré-contrato entre o atacante e o clube Tricolor já foi assinado

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 13/11/2021 às 18:02 | Atualizado em 14/11/2021 às 9:10
Notícia
X

A vinda de Walter, de 32 anos, para o Santa Cruz vem se tornando cada vez mais uma realidade. Após a repórter Lílian Fonseca, da Rádio Jornal, adiantar que o atacante já tem um pré-contrato assinado com a Cobra Coral, a reportagem do Blog do Torcedor, entrou em contato com o atleta. Segundo ele, Lino - empresário de Walter - é quem "cuida" da carreira do jogador, mas acabou soltando que a partir desta segunda-feira (15), o negócio com o Tricolor do Arruda pode estar sendo resolvido.

 Walter no Santa Cruz? Marcos Leandro e Lílian Fônseca trazem mais detalhes

"Hoje é sábado (13), então a turma pára a cidade porque está acontecendo o jogo da Aparecidense (pela Série D do Campeonato Brasileiro). Então a partir de segunda-feira (o empresário) está resolvendo isso", contou Walter.

>> Walter no Santa Cruz? Veja o que se sabe sobre o possível acerto

>> Possível ida de Walter ao Santa Cruz divide opinião de torcedores; confira

Ainda em contato com o Blog do Torcedor, Walter falou estar bem fisicamente e que segue trabalhando com personal trainer para melhorar o condicionamento físico. Caso a vinda se concretize, o atleta deve chegar como a reposição imediata do centro-avante Pipico, que se despediu do clube nessa semana.

Tendo encerrado a temporada pelo Botafogo-SP, o atacante pernambucano chegou a defender outros dois clubes em 2021: o Vitória e o São Caetano. No total, disputou 26 partidas e marcou três gols. Antes, em 2020, defendeu o Athletico-PR, além de acumular passagens pelo CSA, Paysandu, Atlético-GO, Fluminense, Porto, Cruzeiro, Internacional e São José-RS.

>> Santa Cruz tem prejuízo milionário com inadimplência nas cadeiras e camarotes do Arruda

>> Torcida do Santa Cruz organiza mutirão de limpeza do Arruda

>> Antes avaliado em R$ 10 milhões, valor repassado ao Santa Cruz pelo CT Waldomiro Silva foi menor que o esperado

Veja o debate no Blog do Torcedor no Ar sobre a vinda de Walter para o Santa Cruz

Viagem ao Recife

De férias, após encerrar a temporada pelo Botafogo-SP, Walter já tinha uma viagem para o Recife prevista para o fim deste mês de novembro. Inicialmente, a ideia era apenas para visitar a família na cidade natal. No entanto, o retorno para a "terrinha" pode ser definitivo.

Em uma live no Instagram, Walter frisou que o acerto com o novo clube vai surpreender a todos. Natural do Recife, ele já foi especulado no Sport. Inclusive, chegou a desembarcar na capital pernambucana para fechar com o Leão, o seu clube do coração, mas a negociação não teve um final feliz.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor