Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

GRAMADO

Pelada no Arruda? Santa Cruz explica a situação e detalha cuidados com o gramado

Torcedores ficaram preocupados com a manutenção do gramado visando a temporada de 2022

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 15/11/2021 às 10:53
REPRODUÇÃO/;TWITTER
REPERCUSSÃO Foto de partida realizada domingo no estádio do Arruda circulou nas redes sociais - FOTO: REPRODUÇÃO/;TWITTER
Leitura:

Uma foto de uma "pelada" realizada no estádio do Arruda começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (15) e gerou polêmica entre os tricolores. Apesar da temporada de 2021 já ter encerrado para o Santa Cruz, o clube se prepara para o ano que vem, inclusive com uma manutenção do gramado prevista para acontecer em breve. A realização de uma partida informal no gramado do estádio causou preocupação quanto a preservação do campo de jogo. 

Diretoria do Santa Cruz explica “pelada” no Arruda

>> Antes avaliado em R$ 10 milhões, valor repassado ao Santa Cruz pelo CT Waldomiro Silva foi menor que o esperado

>> Acerto próximo? Walter fala sobre negociação com o Santa Cruz

"Nós recebemos uma solicitação formal lá no Santa Cruz para o jogo que aconteceu ontem (domingo, 14), lá no nosso estádio. Uma solicitação do Corpo de Bombeiros pedindo para que nós liberássemos o nosso estádio para que eles pudessem realizar um jogo", disse Abdias Venceslau, CEO da Cobra Coral, em entrevista à repórter Lílian Fonsêca, da Rádio Jornal. Segundo ele, não permitir o jogo seria "falta de bom senso" do Santa Cruz e que não se tratou de "uma pelada".  

>> Abandono? Presidente patrimonial do Santa Cruz se pronuncia sobre situação da sede Tricolor; veja

>> Torcida do Santa Cruz organiza mutirão de limpeza do Arruda

"Imagine nós que fazer o Santa Cruz, o clube do povo, se nós não vamos abrigar esse jogo de uma instituição que trabalha tanto para a nossa população, que trabalha tanto para o nosso Estado, que trabalha tanto para o nosso povo. Então, seria muita falta de bom senso nosso não abrigar esse jogo dos Bombeiros. Ficamos até honrados de eles quererem fazer o jogo no Arruda", acrescentou. 

Abdias garantiu ainda que o pedido foi acatado junto com a Comissão Patrimonial, que avaliou o estado do gramado. Além disso, ele informou que a manutenção do campo terá início na próxima quarta-feira (17) e que o jogo realizado no domingo em nada afeta os trabalhos de manutenção para a temporada de 2022. 

"Nós tivemos todo o cuidado do mundo, foi uma decisão conjunta de Executivo e Patrimonial, que a gente teve e a gente acha que não vai trazer nenhuma consequência negativa para o nosso clube. Não foi uma pelada como se costuma dizer. Foi um jogo pedido pelo Corpo de Bombeiros", completou. 

Comentários

Últimas notícias