VAI CAIR?

Ídolo do São Paulo corre contra o fantasma do rebaixamento e dispara contra o clube; confira

O São Paulo corre risco de cair pela primeira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 16/11/2021 às 12:57
Notícia
X

O São Paulo vive momento difíceis na Série A do Campeonato Brasileiro, principalmente depois da goleada - em pleno Morumbi - por 4x0, para o Flamengo, no último domingo. O time carioca fez dois gols em três minutos, deixando o tricolor perdido, além da expulsão do atacante Calleri após uma entrada violenta no zagueiro David Luiz. Diante disso, o São Paulo corre sérios riscos de cair para a Série B pela primeira vez na história.

Após a derrota marcante, o técnico Rogério Ceni afirmou em entrevista que o time vai lutar bastante para dar alegria ao torcedor apaixonado.

> São Paulo: veja o que disse Rogério Ceni após goleada sofrida por 4x0 para o Flamengo no Morumbi

> Veja os gols de São Paulo 0x4 Flamengo pela Série A do Campeonato Brasileiro

''Com tranquilidade não vai acontecer nada. Muito trabalho, sofrimento. Passando sufoco, mas vamos ter que de uma maneira ou outra fazer com que esse time vença. Uma vitória nos ajudaria muito neste momento. Vamos ter que jogar um campeonato à parte, não era o que o torcedor queria, mas temos que enfrentar de cabeça erguida''.

Cicinho e o fantasma do rebaixamento

O ex-lateral e um dos ídolos do São Paulo, Cicinho protagonizou um momento hilário durante o programa Arena SBT. Acontece que um fantasma da Série B lhe deu um susto, em alusão ao possível rebaixamento do Tricolor do Morumbi. Mesmo com a graça, o comentarista deu declarações fortes sobre a péssima temporada do time.

''Não tá dando tempo nem de cantar o hino. O tamanho da irresponsabilidade da irresponsabilidade desses jogadores de entrarem no jogo com mais de 50 mil pessoas dentro do estádio dormindo'', disse Cicinho.

O comentarista disse estar apreensivo como rebaixamento no Campeonato Brasileiro. ''Eu tô ficando com medo da Série B''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor