COMPARAÇÃO

Técnico do Liverpool se irrita ao compararem Salah a Cristiano Ronaldo; veja

Manchester United x Liverpool se enfrentam no próximo domingo (24), em jogo válido pela Premier League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 22/10/2021 às 15:46 | Atualizado em 22/10/2021 às 16:11
Notícia
X

Manchester United x Liverpool se enfrentam no próximo domingo (24), em Old Trafford, casa do United. As equipes chegam bastante embaladas pelas vitórias que conquistaram no meio de semana pela Uefa Champions League, o United venceu a Atalanta por 3x2, o Liverpool bateu o Atlético de Madrid também por 3x2, mas jogando fora de casa. O técnico dos Reds, Jurgen Klopp, foi perguntado sobre uma possível comparação entre Cristiano x Salah e acabou ficando incomodado.

Cristiano Ronaldo ou Salah, quem vai levar a melhor no clássico entre Manchester United e Liverpool?

"Comparar Ronaldo e Salah para quê? Ambos são jogadores de topo a nível mundial. Diria que o pé esquerdo de Ronaldo não é mau, mas o de Salah é melhor. Cristiano pode ser melhor com o pé direito e no jogo aéreo. Ambos são muito rápidos, sentem muita vontade por fazer gols. Mas nunca pensei sobre esse tema, é algo que não me interessa", disse o comandante do Liverpool.

Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar tem chances de ultrapassar Pelé no número de gols? Veja

Ex-jogador do Real Madrid detona Cristiano Ronaldo: "É o melhor da história depois do Napoleão Bonaparte"

Na atual temporada, Salah fez 11 jogos com a camisa do Liverpool e já marcou 12 gols, o que faz o egípcio ser um candidato fortíssimo na briga pela Bola de Ouro. Pelo lado do Manchester, Cristiano Ronaldo já disputou oito jogos com a camisa dos Red Devils e já marcou seis gols, esse ano o português não é um nome forte para ganhar a Bola de Ouro. Zidane, De Bruyne e outras estrelas do futebol nem chegam a colocar o gajo no top-3 dos finalistas.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor