BILIONÁRIA

Destaque do Barcelona e titular da seleção da Espanha, jovem de 17 anos pode ter multa bilionária em seu contrato; veja

Pablo Gavi é nome constante no time titular do Barcelona

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 16/11/2021 às 14:37 | Atualizado em 16/11/2021 às 14:41
Notícia
X

Especialista em formar jogadores na base do clube, o Barcelona já tem procurado blindar a nova promessa da equipe, o meio-campista espanhol Gavi, de apenas 17 anos. Mesmo com a pouca idade, o jovem jogador do Barça já faz parte da seleção principal da Espanha. Gavi é nome constante no time titular do Barcelona e da seleção espanhola.

>> Barcelona renova com jovem atacante e contrato tem cláusula bilionária; confira

>> Vazam novos detalhes das supostas camisas do Brasil para a Copa de 2022; veja as fotos

Por conta de toda visibilidade em cima do jovem das canteiras - base do Barcelona, a equipe da Catalunha já pensa em renovar o contrato do jogador. Gavi tem contrato com o Barça até junho de 2023, o cria do time catalão assinou o seu primeiro contrato profissional com o Barcelona aos 16 anos. Segundo o jornal "Sport", o clube espanhol pensa em oferecer uma renovação contratual ao jogador por mais cinco temporada e assim fazer com que sua multa rescisória chegue a casa de 1 bilhão de euros.

>> Bilionário Newcastle quer tirar zagueiro do PSG em janeiro; confira

>> Supertime! Além de Mbappé, Real Madrid também mira goleador do futebol alemão por R$ 465 milhões

O Barcelona já possui dois jogadores em seu elenco que tem multa rescisória custando 1 bilhão de euros. São eles: o meio-campista Pedri e o atacante Ansu Fati. Os dois são tidos como o futuro do clube Culé, e todo cuidado é pouco. 

Na atual temporada, Gavi disputou 14 jogos com a camisa do Barcelona, não marcou nenhum gol mas deu uma assistência numa partida realizada frente ao Granada - 1x1 pela Liga Espanhola. Já pela seleção da Fúria, o jovem meio-campista realizou quatro jogos e foi bastante importante na reta final da Liga das Nações.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor