PACOTE

Barcelona prepara pacotão de reforços após chegada de Xavi; veja os nomes

Ao todo, cinco jogadores estão na lista de reforços pedida pelo técnico espanhol

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 09/11/2021 às 15:31
Notícia
X

Após a demissão de Ronald Koeman, o Barcelona agiu rápido e trouxe o ex-jogador do clube, Xavi Hernández para ser o novo comandante da equipe. Segundo o "Fichajes.net", o novo treinador "Culé" já chegou com uma lista de possíveis reforços para o clube buscar a contratação. Mesmo passando por dificuldades financeiras, a diretoria da equipe catalã já tem duas características bases para buscar a contratação de novos jogadores: fim de contrato ou ser reserva da atual equipe. 

>> Gigante inglês prepara oferta milionária para tirar Vinicius Junior do Real Madrid; veja

São nessas características que o Barcelona planeja as contratações de Rüdiger (Chelsea), Lacazette (Arsenal), Cavani (Manchester United), Coman (Bayern de Munique) e Sterling (Manchester City). 

>> Cristiano Ronaldo fora do Manchester United? Craque português já estuda essa possibilidade; entenda

>> Rei dos "rolês aleatórios", Ronaldinho Gaúcho acaba de entrar no mundo dos apps; entenda

Rüdiger, Lacazette e Cavani estão em fim de contrato com os seus times, todos tem o contrato expirando em junho de 2022, fim da atual temporada. Como o Barcelona enfrenta uma grande crise financeira, a chegada desses atletas não precisaria de nenhum tipo de valor de transferências para os atuais clubes, o time Blaugrana iria negociar diretamente com os jogadores as questões salariais.

>> Barcelona visa craques de Manchester City, Arsenal e Manchester United para substituir Agüero; veja

>> Barcelona oficializa a contratação de Xavi como novo técnico

A ida desses jogadores para o Barcelona pode ser dificultada se outros gigantes europeus quiserem contar com esses atletas. Fala-se que Rüdiger e Lacazette estão sendo monitorados por Real Madrid e Manchester City respectivamente. 

Já Sterling e Coman podem ser mais viáveis para o Barça. O astro do Manchester City já declarou publicamente que está insatisfeito com o pouco tempo de jogo recebido e consideraria uma mudança para outro clube. Já o jogador do Bayern de Munique parece não fazer mais parte dos planos da equipe alemã para o futuro e por isso os bávaros estão abertos a negocia-lo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor