Hélio dos Anjos revela longa conversa com candidato da oposição à presidência do Náutico
Quando retornou ao clube alvirrubro após curta saída, Hélio dos Anjos acertou um contrato até o fim da próxima temporada
O técnico Hélio dos Anjos contou em entrevista coletiva que teve um longo diálogo com o candidato a presidente Bruno Becker.
Ele é um dos opositores na eleição do próximo dia 5 de dezembro e recentemente deixou o cargo de vice-presidente jurídico da atual gestão.
Segundo o técnico do Náutico, vários assuntos estiveram na pauta da conversa, exceto o pleito que decidirá o presidente do Timbu no próximo biênio.
O processo eleitoral ainda conta com Diógenes Braga, homem forte do futebol da atual gestão e que representa a situação, e Plínio Albuquerque, também opositor e cabeça de chapa.
Eleições do Náutico: entrevista com o candidato Diógenes Braga da chapa Avança Náutico
"Diógenes (Braga) é a pessoa mais próxima da gente. Tudo que se faz aqui tem a presença dele. Ele é o nosso vice-presidente de futebol. Então, é natural", disse.
Ele continua: "O contato que o Bruno teve comigo teve em pauta tudo, mas nada de eleição. Não tive a oportunidade de conhecer o Plínio (Albuquerque)".
"Sobre a próxima temporada, tenho conversado bastante com Ari (Barros, executivo de futebol). Temos tocado em vários assuntos".
Eleições do Náutico entrevista com o candidato Bruno Becker da chapa Náutico Sustentável
O técnico do Náutico tem vínculo até o fim da próxima temporada.
Com o Timbu só cumprindo tabela após o fracasso na Série B, Hélio dos Anjos não escondeu que já está pensando no planejamento do próximo.
"O clube sabe o que precisa fazer, mas alertei sobre algumas coisas. Já iniciei mais de 30 temporadas. O mercado está muito bom e até o dia de dezembro vai ficar excelente", completou Hélio.
"Depois, você começa a precisar de um nível capacidade de contratação maior".
"Então, é preciso fazer algumas coisas para começarmos dezembro o cenário encaminhado e depois tudo ser confirmado pelo presidente eleito".
O Náutico ainda irá realizar dois jogos válidos pela Série B. Neste domingo, às 19h, diante do Avaí, acontece o último embate do ano nos Aflitos.
Uma semana depois fecha a temporada diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.