Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Timbu

Hélio dos Anjos revela longa conversa com candidato da oposição à presidência do Náutico

Quando retornou ao clube alvirrubro após curta saída, Hélio dos Anjos acertou um contrato até o fim da próxima temporada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/11/2021 às 6:08
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Em entrevista coletiva, Hélio dos Anjos contou que teve um longo diálogo com o candidato a presidente Bruno Becker - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O técnico Hélio dos Anjos contou em entrevista coletiva que teve um longo diálogo com o candidato a presidente Bruno Becker.

Ele é um dos opositores na eleição do próximo dia 5 de dezembro e recentemente deixou o cargo de vice-presidente jurídico da atual gestão.

Segundo o técnico do Náutico, vários assuntos estiveram na pauta da conversa, exceto o pleito que decidirá o presidente do Timbu no próximo biênio.

O processo eleitoral ainda conta com Diógenes Braga, homem forte do futebol da atual gestão e que representa a situação, e Plínio Albuquerque, também opositor e cabeça de chapa.

Eleições do Náutico: entrevista com o candidato Diógenes Braga da chapa Avança Náutico

"Diógenes (Braga) é a pessoa mais próxima da gente. Tudo que se faz aqui tem a presença dele. Ele é o nosso vice-presidente de futebol. Então, é natural", disse.

Ele continua: "O contato que o Bruno teve comigo teve em pauta tudo, mas nada de eleição. Não tive a oportunidade de conhecer o Plínio (Albuquerque)".

"Sobre a próxima temporada, tenho conversado bastante com Ari (Barros, executivo de futebol). Temos tocado em vários assuntos".

Eleições do Náutico entrevista com o candidato Bruno Becker da chapa Náutico Sustentável

O técnico do Náutico tem vínculo até o fim da próxima temporada.

Com o Timbu só cumprindo tabela após o fracasso na Série B, Hélio dos Anjos não escondeu que já está pensando no planejamento do próximo.

"O clube sabe o que precisa fazer, mas alertei sobre algumas coisas. Já iniciei mais de 30 temporadas. O mercado está muito bom e até o dia de dezembro vai ficar excelente", completou Hélio.

"Depois, você começa a precisar de um nível capacidade de contratação maior".

"Então, é preciso fazer algumas coisas para começarmos dezembro o cenário encaminhado e depois tudo ser confirmado pelo presidente eleito".

O Náutico ainda irá realizar dois jogos válidos pela Série B. Neste domingo, às 19h, diante do Avaí, acontece o último embate do ano nos Aflitos.

Uma semana depois fecha a temporada diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias