Leão

Ex-jogador do Sport usa uniforme rubro-negro em ação social nos Estados Unidos; veja

O atleta costarriquenho compartilhou o momento na conta pessoal no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/11/2021 às 20:18 | Atualizado em 22/11/2021 às 9:45
Notícia
X

O atacante Rodney Wallace agitou a torcida do Sport, neste domingo, nas redes sociais. Na conta pessoal no Instagram, ele publicou a participação em uma ação social com o uniforme do Leão na Califórnia, nos Estados Unidos. Nos comentários, muitos rubro-negros gostaram de observar que ele não esqueceu do clube pernambucano e até pediram o retorno dele para o time da Ilha do Retiro. 

> Veja a classificação atualizada da Série A e a posição do Sport na tabela

O volante Rithely também deixou o comentário na publicação do costarriquenho. Inclusive, os torcedores do Sport pediram o retorno dele para o Leão em 2022. "Camisa bonita da bexiga", disse. O zagueiro Henríquez foi outro ex-leonino que curtiu a postagem. 

Rodney Wallace defendeu o Sport em 2016 junto com o Rithely e Henríquez. Nessa temporada, disputou 25 jogos e marcou quatro gols. Ele desempenhou tanto a função de lateral-esquerdo quanto de atacante pelo mesmo lado. 

Na maior parte da carreira, Rodney jogou no futebol dos Estados Unidos. Recentemente, estava disputando a Major League Soccer pelo New York City. Além disso, também entrou para o ramo de empreendedorismo na área de cosméticos.  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor