Cutucada

Erick alfineta Sport após Náutico faturar título do Pernambucano Feminino; veja

O atacante do Ceará conquistou o Pernambucano Masculino pelo Náutico sobre o Sport no começo desta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/11/2021 às 0:13 | Atualizado em 22/11/2021 às 0:14
Notícia
X

Cria da base do Náutico, o atacante Erick atualmente defende o Ceará. Ele sempre deixou claro o grande carinho que tem pelo time alvirrubro. Ainda mais depois de ter conquistado o título do Campeonato Pernambucano deste ano sobre o Sport. Neste domingo, o jogador não perdeu a oportunidade de cutucar o rival do Timbu nas redes sociais. 

>> Kieza dispara declaração polêmica envolvendo o Sport; veja o que disse o atacante do Náutico

>> Após despedida de Vinícius do Náutico, Hélio dos Anjos sinaliza o destino do atacante

>> De virada! Náutico bate o Sport e conquista o bicampeonato do Pernambucano Feminino

Após o Náutico conquistar o título do Pernambucano Feminino sobre o Náutico, Erick comentou em uma das postagens da equipe alvirrubra no Twitter: "Tudo normal em Recife". A postagem foi imediatamente republicada pelo perfil oficial do Timbu. 

Erick foi revelado pelo Náutico no ano de 2017. Antes mesmo do fim da temporada, foi negociado com o Braga, de Portugal. Na temporada passada, retornou ao Timbu, ajudou na permanência na Série B e conquistou o título do Pernambucano Masculino de 2021. 

No início da atual edição da Segundona, Erick fechou com Ceará após o fim do vínculo do Náutico. Com a camisa alvirrubra, disputou 110 jogos pelo time profissional. Além disso, foram oito gols marcados. No Vozão, já disputou 16 partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor