Quarentões

Marcelinho Paraíba vence "Desafio 1x1" de Ney Silva contra ex-jogador do Benfica

O ex-jogador do Sport irá enfrentar Zé Roberto no próximo mês de dezembro no Geraldão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/11/2021 às 23:39 | Atualizado em 21/11/2021 às 23:42
Notícia
X

Ex-Sport, Marcelinho Paraíba participou de um "Desafio 1x1" do influenciador digital Ney Silva, neste domingo, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O adversário foi o ex-jogador do Benfica, Beto Galdino, que é natural do interior do Estadual. Em campo, no duelo entre os ex-atletas com mais de 40 anos de idade, Paraíba levou a melhor e venceu por 4x2, com direito a um golaço (veja abaixo). 

>> Conheça a história de Ney Silva, o influencer que elevou o patamar do futebol de várzea em Pernambuco

>> Ney Silva indica jogador para o Santa Cruz em campanha nas redes sociais

>> Ney Silva visita casa de Adriano Imperador no Rio de Janeiro; veja o vídeo

>> Ney Silva realiza sonho e consegue falar com o ídolo Neymar; confira o vídeo

>> À convite de Ney Silva, Zé Roberto visita comunidade do Coque no Recife e fãs vão ao delírio; veja

Como vencedor, Marcelinho Paraíba irá enfrentar o outro ex-jogador Zé Roberto, em evento, que será realizado no mês de dezembro, no Geraldão. O torneio disputado em Carpina serviu como uma seletiva para o grande campeonato do programado para o Recife. Nesta segunda-feira, Thiaguinho Quadrado e Hugo Roberto se enfrentam para saber quem irá enfrentar Seán Freestyle também no Geraldão.

QUEM É NEY SILVA?

Um celular na mão, a cara e coragem, além da necessidade de gerar uma renda extra para custear o tratamento do filho, portador de um leve grau de autismo. Foi assim que Waldney, mais conhecido no Instagram como Ney Silva, virou a "Voz da Várzea" e elevou o futebol amador em Pernambuco. Aos 28 anos, o recifense, influencer digital e torcedor do Santa Cruz convive com a fama entre os fãs, estrelas e peladeiros do mundo da bola. Ele não precisa mais empurrar o carrinho, onde vendia cd's piratas, e conta com 12 patrocinadores que investem em um dos perfis de maior sucesso do esporte.

>> Ney Silva brinca e pede para David Luiz fechar com o Santa Cruz

A explosão é tão grande, que até o craque brasileiro Neymar, por intermédio do ex-jogador de futsal, Falcão, enviou um vídeo parabenizando pelo sucesso e se tornando um dos 534 mil seguidores. Sem contar que Dani Alves, Hernanes (São Paulo), David Luiz, Aubameyang (Arsenal), Diego Tardelli, Diego Souza (Grêmio), Everton Cebolinha (Benfica), Keno (Atlético-MG), Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Ricardo Rocha... e vários outros nomes de sucesso trocam mensagens com Ney e acompanham diariamente as coberturas e narrações das partidas nos "terrões", que cada vez mais viralizam na internet. Ney Silva tem até música criada pelo MC Nuno Boladão chamada de "1x1".

"Ver grandes jogadores me seguindo é um prazer enorme. Poder comprar a feira da minha casa, o remédio do meu filho, trabalhar sem dor de cabeça pensando de como pagaria as contas... poder fazer essas coisas simples é muito gratificante para mim, pois eu não tinha nada disso", disse Ney Silva, em uma entrevista passada ao Blog do Torcedor.

>> Ney Silva explica desabafo sobre situação do Santa Cruz: "Só falei a verdade"

Ganhar o camisa 10 da seleção brasileira e PSG, Neymar, por sinal, foi especial para Ney Silva. O filho dele leva o nome do jogador. Tudo porque poucos dias antes do nascimento do herdeiro, o jovem atleta, e promessa na época, marcou um lindo gol na final entre Santos x Santo André no Campeonato Paulista de 2010. O suficiente para o influencer batizar o filho em homenagem ao craque.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor