FLAMENGO

Flamengo ganha reforço importante dias antes da final da Libertadores; confira

Arrascaeta ficou sem participar de alguns jogos por causa de uma lesão.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 22/11/2021 às 12:21
Notícia
X

O Flamengo sofreu com muitos jogadores lesionados com o decorrer da temporada, o que preocupa o time para o jogo da final da Libertadores, contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), no estádio Centenário, em Montevidéu-URU - com transmissão da TV Jornal/SBT. Mas, para alívio da torcida, o clube contou com um reforço de peso nesta semana, o meia Arrascaeta.

O uruguaio, de 27 anos, ficou alguns jogos de fora do Flamengo por causa de uma lesão, mas já está se recuperando. Arrascaeta chegou até entrar na partida contra o Internacional, no segundo tempo, na vitória por 2x1. 

> Xerife de volta? Jornalista aponta possível retorno de zagueiro europeu ao Flamengo

> Que loucura! Torcedores conseguem "invadir" ônibus do Flamengo para se despedirem dos jogadores 

O Flamengo realiza sua última partida antes da grande final da Libertadores contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Tudo indica que o treinador deve repetir o time reserva das últimas partidas para preservar o condicionamento físico dos atletas titulares. 

Coincidência ou destino?

Alguns podem considerar a lesão de Arrascaeta como um momento apreensivo, já que está se recuperando, mas outros olham como algo ''supersticioso''. Acontece que, em 2019, o meia também sofreu uma lesão antes da grande final contra o River Plate, onde foi decisivo para a conquista do título, mas se recuperou de forma mais rápida. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor