Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

MERCADO EUROPEU

Bayern de Munique se interessa por joia que conquistou o Golden Boy; confira

O atleta conquistou o prêmio Golden Boy de 2021.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 22/11/2021 às 12:55
Reprodução
Pedri, do Barcelona, entrou na mira do Bayern de Munique. - FOTO: Reprodução
Leitura:

O Bayern de Munique é famoso por se interessar em atletas jovens e com bastante qualidade para fazer parte do elenco recheado de craques. Dessa vez, o alvo do time alemão é a joia do Barcelona, o espanhol Pedri, de 18 anos, que conquistou o prêmio Golden Boy de 2021, nesta segunda-feira (22), de acordo com o jornal ''As''.

Segundo informações do veículo, o Bayern estaria disposto quadruplicar o salário do meia espanhol, que tem contrato com o Barcelona até 2026. Com isso, os alemães devem iniciar as negociações assim que abrir a janela de transferências, em janeiro.

> Site crava que Pochettino está pronto para deixar o PSG e assinar com o Manchester United

> Cristiano Ronaldo aponta treinador para o Manchester United; saiba quem

O Bayern de Munique pretende tornar Pedri o atleta mais caro da história do clube, tirando a marca de Lucas Hernández, que custou 80 milhões de euros - cerca de R$ 503 milhões - na temporada de 2019/20.

No entanto, Pedri se diz estar feliz jogando pelo Barcelona, mas o time vive na pior crise financeira da história. Se o Bayern estiver realmente interessado, seria uma boa quantia de dinheiro para ajudar a quitar as dívidas pendentes. Porém, se os alemães quiserem melhor jogador do mundo da categoria sub-21, terão que bater de frente com a cláusula de rescisão contratual de um bilhão de euros - cerca de R$ 6,2 bilhões.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias