França

Agora vai? Saiba quando Sergio Ramos deve estrear pelo PSG

O zagueiro foi uma das principais contratações do Paris Saint-Germain para temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/11/2021 às 21:14
Notícia
X

A espera pode acabar nesta quarta-feira. Segundo o jornal espanhol Marca, o zagueiro Sergio Ramos foi relacionado para o próximo jogo do Paris Saint-Germain. O PSG enfrenta o Manchester City, nesta quarta-feira, às 17h, na Inglaterra. O defensor está na lista do jogadores que irão integrar a delegação francesa.

>> Ex-Real Madrid, Sergio Ramos teve que abrir mão de salário astronômico para assinar com o PSG; veja

>> Treta? Jornal explica relação de Sergio Ramos com Messi; confira

>> Sergio Ramos pode estar de saída do PSG; confira

Sergio Ramos foi uma das principais contratações do PSG para temporada. No entanto, tem sofrido para entrar em forma e se recuperar das lesões. Aos 35 anos, o zagueiro deixou o Real Madrid, após anos de conquistas, em busca de novos desafios na carreira. 

Uma possível rescisão do contrato com Sergio Ramos chegou a ser cogitada no PSG. Mas, ambas as partes mantiveram o acordo. Existe uma grande expectativa em torno do uso do zagueiro nesta temporada. Ainda mais depois do grande investimento feito pelos franceses em busca do título inédito da Champions.

Na Champions League, o PSG é o segundo colocado do Grupo A com oito pontos. Um a menos que o líder Manchester City. O clube francês empatou com o RB Leipzig na Alemanha. O Paris Saint-Germain estava vencendo por 2x1, mas deixou escapar a vitória no fim da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor