PSG

Treta? Jornal explica relação de Sergio Ramos com Messi; confira

Os jogadores foram rivais durante vários anos no clássico Real Madrid x Barcelona.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/11/2021 às 13:03
Notícia
X

O PSG montou um elenco de dar inveja em diversos clubes com as contratações de jogadores de alto nível, como Messi e Sergio Ramos. Mesmo sem o zagueiro estrear pelo clube por causa de uma lesão, já conquistou o coração de todos os atletas do elenco, mas somente com o atacante argentino mantém uma relação respeitosa, mas distante, segundo o jornal L'Equipe.

Ainda de acordo com o veículo francês, Sergio Ramos é uma inspiração para alguns atletas que fazem parte do elenco do PSG, isso porque - mesmo com problemas físicos - o defensor sempre está trabalhando forte para retornar aos gramados em alto nível.

> Bola de Ouro: veja o que Donnarumma fez para concorrer ao prêmio de melhor do mundo

> Liverpool se despede de Salah, Mané e Keïta em janeiro e vai em busca de reposições; entenda

O zagueiro jogou por muitos anos no Real Madrid, onde foi um dos líderes. Além disso, ele também possui amizades dentro do PSG que já jogaram com ele no time espanhol, como o argentino Di Maria e o goleiro Keylor Navas - responsável por ficar com a vaga de Casillas após sua saída.

Rivalidade entre Messi x Sergio Ramos

Os dois, por muito tempo, foram rivais na Espanha, já que Messi jogava pelo Barcelona e Sergio Ramos no Real Madrid. No clássico, era difícil não encontrar alguma jogada em que a dupla não se estranhasse. Agora, depois de anos, os jogadores estão juntos por um time.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor