PSG

"Sérgio Ramos como colega de time é um espetáculo", diz Messi

Rivais na Espanha, ídolos de Real Madrid e Barcelona agora são companheiros no PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 23/11/2021 às 8:00 | Atualizado em 23/11/2021 às 12:28
Notícia
X

O PSG montou um time improvável para a atual temporada. Não só por reunir grandes estrelas de diversas posições, países e ligas, como também por oportunizar que rivais de mais de uma década agora dividam os vestiários.

Xavi trata decisão do Barcelona contra Benfica como 'chance de ouro de desforra'

Zidane pode "melar" ida de Mbappé para o Real Madrid; entenda

É o caso de Messi e Sérgio Ramos. O primeiro é ídolo do Barcelona, onde jogou, profissionalmente, de 2005 a 2021. Já o segundo, ídolo do maior rival catalão, o Real Madrid, também tendo estado lá entre 2005 e 2021. Foram 44 confrontos entre os dois, com 16 vitórias do espanhol e 19 do argentino, tudo isso com direito a muitas farpas, desentendimentos e, sobretudo, divididas entre os dois.

Equipe do Blog do Torcedor comenta destaques da rodada da Champions League

Mas, na véspera do possível primeiro jogo juntos pelo PSG, contra o Manchester City pela Champions League, Messi rasgou elogios ao zagueiro de 35 anos: "Sérgio Ramos como colega de time é um espetáculo", foi a frase utilizada pelo seis vezes eleito melhor jogador do mundo. 

Treinador estrangeiro afirma que gostaria de treinar a seleção brasileira

Messi aproveitou ainda para enfatizar que, embora não tenham tido a oportunidade de atuarem juntos, já que Sérgio Ramos ainda não esteve apto fisicamente para entrar em campo, tem uma boa relação com o zagueiro, que é muito querido e respeitado pelos colegas de clube. Uma declaração que corrobora com imagens dos dois sorrindo lado a lado divulgadas pelo clube e que vai de encontro a alguns rumores divulgados pela imprensa francesa, que afirmava que a relação entre os dois era "distante".

Alisson ou Ederson? Veja qual o goleiro brasileiro foi nomeado para o The Best

The Best: Fifa anuncia os finalistas ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo

De qualquer forma, ambos são excelentes atletas, experientes e que foram capitães em seus clubes anteriores e que o são nas suas respectivas seleções, e que devem ajudar bastante o PSG a cumprir os seus objetivos na atual temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor