Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

DE OLHO

Palmeiras busca contratação de destaque da Série B; veja

Rafael Navarro atuou 47 vezes nesse ano de 2021, e balançou as redes 15 vezes

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 23/11/2021 às 14:11
Notícia
Cesar Greco / Palmeiras
Abel levou o Palmeiras a segunda final consecutiva de Libertadores. - FOTO: Cesar Greco / Palmeiras
Leitura:

Às vésperas da final da Libertadores que acontecerá no próximo sábado (27), e terá transmissão do SBT/TV Jornal, o Palmeiras já está pensando na temporada 2022 e já começou a busca por novos reforços para o próximo ano. O nome da vez no Verdão é o do atacante destaque do Botafogo nesta Série B, Rafael Navarro. Segundo Jorge Nicola, a diretoria palmeirense já chegou a fazer uma proposta oficial pelo atacante e está aguardando a resposta.

>> Palmeiras terá que quebrar "maldição" na final da Libertadores contra o Flamengo; entenda

Rafael Navarro foi um dos destaques do título e do acesso conquistados pelo Fogão na Série B. O atacante de 21 anos esteve presente em 36 dos 37 jogos disputados pela equipe botafoguense na segunda divisão, e foi autor de 14 gols com a camisa Alvinegra durante o campeonato. 

>> Palmeiras: Abel Ferreira ganha dois reforços para a final da Libertadores; veja

Vitor_Silva
Navarro. Botafogo x Operario PR pelo Campeonato Brasileiro Serie B no Estadio Nilton Santos. 15 de Novembro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. - Vitor_Silva
 

>> Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores é o ápice da rivalidade nacional entre os dois clubes

O Palmeiras disputa a contratação do centroavante botafoguense com outros clubes. Um das equipes que também está na briga é o time da MLS - Liga de Futebol Norte Americana, Minessota United. O clube estadunidense se propôs a pagar um quantia de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8 milhões) em luvas ao jogador.

Navarro tem contrato com o Botafogo até o dezembro desse ano, e ao que tudo indica, o jogador não permanecerá no Fogão para a próxima temporada.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias