REFORÇOS

Palmeiras: Abel Ferreira ganha dois reforços para a final da Libertadores; veja

Palmeiras x Flamengo fazem a grande final da Libertadores 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 22/11/2021 às 17:16
Notícia
X

Da Redação com Estadão Conteúdo

O técnico Abel Ferreira ganhou, nesta segunda-feira, duas opções para escalar o time do Palmeiras na final da Copa Libertadores, diante do Flamengo, sábado, em Montevidéu, no Uruguai. O jogo terá transmissão do SBT/TV Jornal, canal 2. Felipe Melo e Breno Lopes treinaram normalmente na Academia de Futebol e poderão ser escalados ou relacionados para o duelo.

>> Palmeiras terá que quebrar "maldição" na final da Libertadores contra o Flamengo; entenda

>> Dose dupla: semana tem final da Libertadores e Barcelona pela Champions League no SBT/TV Jornal

Livre das dores no joelho direito, Felipe Melo fez atividades com bola, assim como Breno Lopes, que estava sofrendo com dores no tornozelo direito. Dos dois, apenas o atacante poderá reunir condições para atuar na partida desta terça-feira diante do Atlético-MG, às 21h30, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras é o 3º colocado no Brasileirão, enquanto Sport amarga 15ª colocação - Cesar Greco/Palmeiras

Aliás, o treinador palmeirense deverá escalar uma equipe totalmente reserva para enfrentar o líder da competição nacional A equipe alviverde deverá entrar em campo com: Jailson, Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

>> Que loucura! Torcedores conseguem "invadir" ônibus do Flamengo para se despedirem dos jogadores

Sem chance de conquistar o título do Brasileirão, o time tem como única motivação evitar perder a terceira colocação para o rival Corinthians. A vantagem é de cinco pontos (58 a 53). Restam quatro partidas para cada time.

>> Vai para a final da Libertadores? Flamengo divulga resultado de Bruno Henrique; veja

A delegação do Palmeiras viaja para Montevidéu na quarta-feira à noite e treina na quinta pela manhã no CT do Nacional. Os treinos no Uruguai serão fechados e a imprensa só poderá acompanhar atividades na sexta, durante o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor