Champions League

Jorge Jesus "pega ar" e se revolta em entrevista após empate entre Barcelona x Benfica; veja vídeo

O clube português desperdiçou uma chance de vencer o time catalão no Camp Nou e encaminhar a classificação na Liga dos Campeões

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/11/2021 às 0:11 | Atualizado em 24/11/2021 às 0:16
Notícia
X

O técnico Jorge Jesus se revoltou durante uma entrevista após o empate entre Barcelona e Benfica, nesta terça-feira, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. O motivo? Um falatório que estava acontecendo próximo do local que o treinador estava atendendo a imprensa. 

>> Veja o incrível gol perdido pelo Benfica que poderia ter decretado a vitória sobre o Barcelona pela Champions League

>> Cristiano Ronaldo mostra que é ídolo, marca de cobertura e garante vitória pela Champions League; veja o vídeo

Em vídeo publicado no perfil do TNT Sports, Jesus pergunta se a determinada pessoa gostaria de conceder a entrevista no lugar dele. O comandante português não citou nenhum nome. No fim da partida, o técnico já tinha ficado bastante chateado com uma chance clara de gol desperdiçada pelo Benfica.

Se tivesse faturado a vitória, o time português poderia ter encaminhado a classificação para a próxima fase da Champions. Porém, a situação ficou difícil após o empate por 0x0 com o Barcelona no Camp Nou.

O Bayern de Munique, já classificado, lidera o Grupo E com 15 pontos. O Barcelona vem logo atrás com sete, enquanto o Benfica tem dois a menos na terceira posição. Na última rodada, o time alemão recebe o clube catalão e a equipe portuguesa duela em Portugal contra o Dínamo de Kiev, quarto com um ponto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor