Transferência

Botafogo pode acertar contratação de jogador do Real Madrid após título da Série B

O clube carioca conquistou recentemente o título e acesso da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/11/2021 às 19:15
Notícia
X

O Botafogo pode acertar uma grande contratação para o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. O jornal As colocou o clube carioca como um possível destino para o lateral-esquerdo Marcelo. Com contrato até junho de 2022, o brasileiro não deve renovar o vínculo com o Real Madrid.

 

Apesar de todas as especulações, Marcelo disse recentemente que pretende seguir no Real Madrid. Recentemente, ele atingiu a marca de 100 jogos pelo time espanhol na Champions League. Porém, o tradicional time europeu não deve apresentar uma proposta de renovação para o jogador.

>> Ainda no Real Madrid, Marcelo já escolheu por qual time brasileiro irá atuar em 2022; veja

>> Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira

>> Entenda o motivo que deve "obrigar" Marcelo a deixar o Real Madrid e jogar novamente no Brasil

Cria da base do Fluminense, Marcelo foi negociado em 2007 com o Real Madrid. Até então, ele não defendeu mais nenhum clube. Mesmo tendo ligação com outra equipe do Rio de Janeiro, o lateral não escondeu a paixão que tem pelo Botafogo.

Marcelo ainda queria jogar na elite do futebol europeu, mas poucas propostas apareceram após as duas temporadas em baixa no Real Madrid. Entre as especulações, o Fluminense e o Corinthians também surgiram como alternativas para o jogador na volta ao Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor