PSG

Técnico do PSG se reúne com diretoria do time em motivo decisivo; entenda

O treinador pode deixar o time e o provável futuro seria o Manchester United.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/11/2021 às 15:23
Notícia
X

O PSG, que está buscando a contratação de Zidane, está decidindo a situação do atual treinador Mauricio Pochettino - que não vive um bom momento no clube. De acordo com o jornal L'Équipe, o argentino e o diretor do time francês, o brasileiro Leonardo, se reuniram nessa segunda-feira para discutir futuro do comandante.

Após rumores sobre o interesse do Manchester United, que demitiu Ole Gunnar Solskjær, em Pochettino, o diretor e o treinador se reuniram em um hotel em Paris. Segundo o veículo, o técnico não quer deixar a França no momento, mesmo após especulações de que não estaria satisfeito com o PSG.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

> Militão e Vinicius Junior recebem elogios de Campeão do Mundo: "Muito talento"

> Agora não! Zidane recusa proposta do PSG; entenda o caso

Mesmo assim, ainda existem possibilidades de Pochettino deixar Paris. Isso porque, de acordo com jornais franceses, o argentino não estaria feliz com o seu momento do PSG e não se adaptou à França, além de estar tendo conflitos dentro do vestiário com os seus jogadores. 

Antes de definir seu futuro dentro do PSG, o treinador tem um duelo importante contra o Manchester City - nesta quarta-feira (24) - às 17h, pela Champions League. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor