Superstição? Palmeiras viaja para o Uruguai com presença ilustre que levou o clube para a final da Libertadores de 2020
O Palmeiras vai buscar a segunda Libertadores seguida contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h.
Nesta quarta-feira (24), o Palmeiras embarcou para o Uruguai rumo à grande final da Libertadores, contra o Flamengo, no próximo sábado (27), às 17h, com transmissão do SBT/TV Jornal. O clube busca conquistar seu bicampeonato seguido, já que é o atual campeão da competição. Com isso, o Verdão está usando a superstição como aliada, já que da última vez deu bastante certo.
- Neymar e Vinícius Júnior entram na mira de gigante europeu; veja
- Rumo ao título! Flamengo desembarca no Uruguai para a final da Libertadores
- Agora não! Zidane recusa proposta do PSG; entenda o caso
- Militão e Vinicius Junior recebem elogios de Campeão do Mundo: "Muito talento"
- Técnico do PSG se reúne com diretoria do time em motivo decisivo; entenda
Acontece que o comandante do voo, Antônio Carvalho, será o responsável por levar o time paulista até Montevidéu. Ele também guiou o time, no ano passado, para o Rio de Janeiro na final contra o Santos. Além disso, também é palmeirense assim como todos os funcionários que estão trabalhando no avião fretado.
> Rumo ao título! Flamengo desembarca no Uruguai para a final da Libertadores
A Gol, companhia aérea, personalizou o avião e a escada de acesso aos passageiros com os símbolos do Palmeiras. O elenco também sentiu de perto o calor de diversos torcedores no momento da saída do CT, em São Paulo, com músicas de apoio e bandeiras representando o escudo do time.
Seu adversário, o Flamengo, já desembarcou no Uruguai e deve realizar os seus treinamentos ainda nesta quarta-feira. Já o Palmeiras tem previsão de chegada ao país no final da tarde.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.