LIBERTADORES

Superstição? Palmeiras viaja para o Uruguai com presença ilustre que levou o clube para a final da Libertadores de 2020

O Palmeiras vai buscar a segunda Libertadores seguida contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/11/2021 às 15:53 | Atualizado em 24/11/2021 às 16:06
Notícia
X

Nesta quarta-feira (24), o Palmeiras embarcou para o Uruguai rumo à grande final da Libertadores, contra o Flamengo, no próximo sábado (27), às 17h, com transmissão do SBT/TV Jornal. O clube busca conquistar seu bicampeonato seguido, já que é o atual campeão da competição. Com isso, o Verdão está usando a superstição como aliada, já que da última vez deu bastante certo.

Divulgação / Palmeiras
Comandante que levou o Palmeiras para a final da Libertadores de 2020 é o mesmo deste ano. - Divulgação / Palmeiras

Acontece que o comandante do voo, Antônio Carvalho, será o responsável por levar o time paulista até Montevidéu. Ele também guiou o time, no ano passado, para o Rio de Janeiro na final contra o Santos. Além disso, também é palmeirense assim como todos os funcionários que estão trabalhando no avião fretado.

 

> Rumo ao título! Flamengo desembarca no Uruguai para a final da Libertadores

> Tem história! Palco da final da Libertadores deste sábado, Centenário já recebeu jogos decisivos de Flamengo e Palmeiras

A Gol, companhia aérea, personalizou o avião e a escada de acesso aos passageiros com os símbolos do Palmeiras. O elenco também sentiu de perto o calor de diversos torcedores no momento da saída do CT, em São Paulo, com músicas de apoio e bandeiras representando o escudo do time.

 

Seu adversário, o Flamengo, já desembarcou no Uruguai e deve realizar os seus treinamentos ainda nesta quarta-feira. Já o Palmeiras tem previsão de chegada ao país no final da tarde.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor