mercado

Fica ou sai? Marquinhos sobe o tom e comenta sobre especulações em torno do técnico do PSG

Mauricio Pochettino é alvo do Manchester United, que demitiu seu treinador na semana passada

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 25/11/2021 às 9:27
Notícia
X

Após a demissão de Solskjaer pelo Manchester United, as principais especulações na Europa dão conta que o treinador do PSG, Mauricio Pochettino, trocaria a França para assumir o clube inglês. Após a derrota por 2x1 para o Manchester City, pela Champions League, o zagueiro brasileiro Marquinhos comentou se estes comentários estão interferindo nos vestiários da equipe de Paris.

"A gente vê (as notícias sobre o interesse do Manchester United em Pochettino). A gente não é alienado. A gente vê tudo o que acontece. Mas especulações acontecem no futebol. A gente já está cascudo para saber que acontecem muitas especulações envolvendo jogadores e treinadores também. Mas isso não nos afeta dentro de campo. Tem que focar no campo e deixar essas coisas para fora'', comentou o defensor da seleção brasileira.

Pelo lado do PSG, burburinhos na imprensa também dão conta de uma possível troca de treinadores. Zinedine Zidane chegou a ser consultado, mas negou a proposta do PSG no momento. Na última terça, Pochettino se reuniu com a diretoria do clube e negou seu desejo de sair. 

Apesar do discurso, os jornais franceses dão conta o argentino não estaria feliz com o seu momento do PSG e não se adaptou à França, além de estar tendo conflitos dentro do vestiário com os seus jogadores. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor