Anitta atacante

"É solteiro?" Saiba quem é o jogador que despertou o interesse de Anitta

Cantora mostrou interesse em comentário nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 25/11/2021 às 11:00
Notícia
X

Anitta irá comandar o show de abertura da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo e já está de olho no "after" da partida. Isso por que, ao ser marcada em uma publicação do perfil Choquei no Instagram, falando justamente sobre sua participação na partida, a cantora, que aparece na foto em uma montagem com o meia rubro-negro Arrascaeta, comentou, se referindo ao uruguaio: "E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?".

Atacante da seleção brasileira revela para quem vai torcer na final da Libertadores

Titular do Flamengo vira dúvida para a final da Libertadores; saiba quem

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Anitta demonstrou interesse em Arrascaeta, do Flamengo - REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Aparentemente, ao menos é o que as redes sociais deixam a entender, Arrascaeta está sim solteiro e terá a oportunidade de conhecer a cantora após o apito final em Montevidéu. Caso o interesse do uruguaio em Anitta, que pediu para ser "musa" do Flamengo, seja recíproco os dois poderão comemorar juntos em caso de título ou, na pior das hipóteses, a cantora poderá consolar o meia.

Superstição? Palmeiras viaja para o Uruguai com presença ilustre que levou o clube para a final da Libertadores de 2020

Após uso indevido de material, Globo é punida pela Conmebol e está vetada da final da Libertadores, diz site

Mas, certamente, o desfecho dessa história ficará apenas entre os dois. Já o resultado do jogo, se Arrascaeta jogou bem, quem, Flamengo ou Palmeiras, foi o campeão da Libertadores e todos os detalhes da decisão você poderá conferir na tela do SBT, que transmite a partida neste sábado, 27, a partir das 17:00. A TV Jornal exibe a decisão pra Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor