LIBERTADORES

Titular do Flamengo vira dúvida para a final da Libertadores; saiba quem

O lateral sentiu um desconforto na perna e preocupa para o jogo da Libertadores, neste sábado (27), contra o Palmeiras.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/11/2021 às 17:30
Notícia
X

O Flamengo jogou sua última partida, no empate contra o Grêmio por 2x2, pelo Campeonato Brasileiro antes da grande final da Libertadores - contra o Palmeiras, neste sábado (27), às 17h, no Uruguai, com transmissão do SBT/TV Jornal. Porém, o treinador Renato Gaúcho tem um problema antes da partida com um atleta do time titular, o lateral-direito Isla.

Acontece que o chileno não jogou a partida contra o Grêmio, nessa terça-feira, e o treinador do Flamengo foi questionado por não colocar o reserva imediato, Matheuzinho. Renato respondeu que Isla sentiu um desconforto e foi poupado da partida, porém não colocou o jovem para não arriscar outra lesão e ficar com dois jogadores no departamento médico.

Festa rubro-negra! Delegação chega ao Uruguai recepcionados por torcedores na saída do aeroporto

 

''O Isla sentiu um desconforto na perna, já fizemos os exames, acredito que não seja problema, mas eu não poderia arriscar em colocar em campo o Matheuzinho porque vai que dá uma zebra e o Isla não pode jogar e o Matheuzinho sofre alguma lesão hoje. Não me preocupa isso porque senti o Isla bem hoje e o Matheuzinho está bastante jogado, está com ritmo de jogo. Qualquer um que jogar no sábado é confiança total'', disse Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

> Flamengo facilitou para o Grêmio? Renato Gaúcho rebate

> Tem história! Palco da final da Libertadores deste sábado, Centenário já recebeu jogos decisivos de Flamengo e Palmeiras

O Flamengo sofreu bastante com lesões ao longo da temporada, principalmente com Arrascaeta, que ficou fora de diversos jogos do clube tratando. Além do uruguaio, Pedro foi outro atleta que se recuperou às vésperas da final da Libertadores.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor