Titular do Flamengo vira dúvida para a final da Libertadores; saiba quem
O lateral sentiu um desconforto na perna e preocupa para o jogo da Libertadores, neste sábado (27), contra o Palmeiras.
O Flamengo jogou sua última partida, no empate contra o Grêmio por 2x2, pelo Campeonato Brasileiro antes da grande final da Libertadores - contra o Palmeiras, neste sábado (27), às 17h, no Uruguai, com transmissão do SBT/TV Jornal. Porém, o treinador Renato Gaúcho tem um problema antes da partida com um atleta do time titular, o lateral-direito Isla.
- Agora não! Zidane recusa proposta do PSG; entenda o caso
- Técnico do PSG se reúne com diretoria do time em motivo decisivo; entenda
- Superstição? Palmeiras viaja para o Uruguai com presença ilustre que levou o clube para a final da Libertadores de 2020
- Desafio do Xerife: Ricardo Rocha traz ídolos de Corinthians e Botafogo para duelo contra pernambucanos
- De volta ao Brasil? Thiago Silva define seu futuro para a próxima temporada; confira
Acontece que o chileno não jogou a partida contra o Grêmio, nessa terça-feira, e o treinador do Flamengo foi questionado por não colocar o reserva imediato, Matheuzinho. Renato respondeu que Isla sentiu um desconforto e foi poupado da partida, porém não colocou o jovem para não arriscar outra lesão e ficar com dois jogadores no departamento médico.
Festa rubro-negra! Delegação chega ao Uruguai recepcionados por torcedores na saída do aeroporto
''O Isla sentiu um desconforto na perna, já fizemos os exames, acredito que não seja problema, mas eu não poderia arriscar em colocar em campo o Matheuzinho porque vai que dá uma zebra e o Isla não pode jogar e o Matheuzinho sofre alguma lesão hoje. Não me preocupa isso porque senti o Isla bem hoje e o Matheuzinho está bastante jogado, está com ritmo de jogo. Qualquer um que jogar no sábado é confiança total'', disse Renato Gaúcho em entrevista coletiva.
> Flamengo facilitou para o Grêmio? Renato Gaúcho rebate
O Flamengo sofreu bastante com lesões ao longo da temporada, principalmente com Arrascaeta, que ficou fora de diversos jogos do clube tratando. Além do uruguaio, Pedro foi outro atleta que se recuperou às vésperas da final da Libertadores.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.