BATE-BOCA

Uma besta! Seriado mostra Cristiano Ronaldo batendo boca com elenco da Juventus no vestiário; veja vídeo

A Juventus perdia um jogo pela Champions League 2020/21 quando Cristiano Ronaldo ficou uma fera nos vestiários

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 26/11/2021 às 11:30 | Atualizado em 26/11/2021 às 11:31
Notícia
X

Que Cristiano Ronaldo não gosta de perder, não é uma novidade. Mas um seriado, sobre os bastidores da temporada 2020/21 da Juventus, mostrou isso em imagens com a cena dele discutindo com os companheiros de equipe no intervalo de uma partida do clube italiano na Champions League.

>> Cristiano Ronaldo x Lewandowski? Veja as possibilidades de confrontos da repescagem da Copa do Mundo. Sorteio acontece hoje

>> Messi abre o jogo e revela saudades de duelos contra Cristiano Ronaldo; veja

Disponível no Prime Video, da Amazon, a série "All or Nothing - Juventus" estreou na última quarta-feira (24) e um dos episódios foca na partida do clube de Turim diante do Porto, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A Juventus descia para o vestiário enquanto perdia para o clube português por 1x0 na partida de volta, na Itália. A Velha Senhora já havia perdido o jogo de ida por 2x1 e precisava marcar duas vezes no segundo tempo para levar a decisão para a prorrogação.

"Vamos nos esforçar mais! Que mer*! Não jogamos nada! Nada! Mer*! Jogamos uma mer* sempre!", desabafou CR7 durante o intervalo, nos vestiários.

Então colega de equipe, Juan Cuadrado tentou acalmar Cristiano e acabou fazendo parte da discussão. "Você tem que ser um exemplo, aqui", disse o colombiano, pedindo calma. Mas o português logo voltou as atenções ao companheiro de Juventus.

>> Ídolo da seleção inglesa detona Cristiano Ronaldo: "Arruinou o Manchester United"

"Eu também, eu me incluo também. Mas não estamos jogando nada e temos que dizer a verdade! Esta é uma partida de Champions, temos que ter personalidade!", completou CR7. Pirlo, que era o técnico do clube na época, interviu no bate-boca. "Chega Cris, chega Juan", disse.

A Juventus até conseguiu virar a partida na segunda etapa, mas o placar terminou em 3x2, levando o Porto à próxima fase pelo critério de gols fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor