LIBERTADORES

Maior ídolo do Flamengo, Zico comenta sobre expectativa da final da Libertadores; confira

A final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo será neste sábado (27), às 17h.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 26/11/2021 às 15:58 | Atualizado em 10/02/2022 às 18:01
Notícia
X

Neste sábado (17), o mundo do futebol vai parar para um dos maiores clássicos brasileiros dos últimos tempos entre Palmeiras x Flamengo, pela grande final da Libertadores.

A partida tem previsão para começar às 17h, com transmissão do SBT/TV Jornal. Com experiência no assunto, o maior ídolo do rubro-negro e da seleção brasileira, Zico comentou sobre a expectativa do duelo.

Zico foi campeão da Libertadores pelo Flamengo em 1981, no mesmo estádio em que o rubro-negro vai jogar contra o Palmeiras, no Centenário, além de realizar os dois gols que deram o título ao carioca, em cima do Cobreloa.

Agora, como diretor do Kashima Antlers, o ex-jogador deu entrevista para o ''Jogada10'' e afirmou que espera uma partida bastante disputada entre as equipes que possuem muita qualidade.

''Por ora nada que pareça diferente do que costumam fazer. O Flamengo é superior sob o ponto de vista técnico. Porém, é fato que o Palmeiras, que também conta com ótimos jogadores, tem o hábito de adotar uma postura tática quase sempre eficiente, como exibem os resultados", disse Zico.

Ele continua: "Vale lembrar que foram os últimos campeões da Libertadores e não é à toa que estão aí brigando novamente pelo títulos."

"Ambos têm uma facilidade incrível para chegar ao ataque com muita velocidade. E mostram que podem ser fatais nesse aspecto''.

Zico, querido por diversos torcedores do mundo inteiro por ser uma pessoa gentil e simpática, preferiu não declarar quem será o campeão da Libertadores. De acordo com o diretor, não existe favoritismo.

> Final da Libertadores esquenta mercado de maconha no Uruguai; entenda 

''Não há como afirmar com antecedência quem vencerá um jogo entre dois grandes clubes, sem favorito, em uma decisão tão importante. Há um equilíbrio evidente."

"Os dois times já viveram situações distintas nos últimos dois meses. Cada um teve o seu momento de maior brilho. E de queda também. O Brasileiro mostrou isso. Agora, porém, parecem muito próximos'', afirmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor