Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Na bronca

Fred ironiza uso do VAR no Brasil após polêmica no jogo entre Atlético-MG e Fluminense; veja

O clube carioca perdeu de virada para o Galo, neste domingo, no Mineirão, em partida válida pelo Brasileirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/11/2021 às 20:04 | Atualizado em 28/11/2021 às 20:21
LUCAS MERÇON/FLUMINENSE
Ídolo do Fluminense, Fred deve ser titular contra o Milionarios na estreia pela Libertadores - FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE
Leitura:

Ídolo do Fluminense, o atacante Fred usou as redes sociais neste domingo para protestar contra o uso do VAR, o árbitro di vídeo, no Brasil. A publicação do jogador aconteceu após o polêmico pênalti marcado para o Atlético-MG na vitória  de virada por 2x1 sobre o Flu, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Na imagem postada por Fred, um árbitro aparece com uma venda nos olhos avaliando um lance no VAR na beira do gramado. Apesar da montagem, é possível observar que o juiz é Raphael Klaus. Porém, não foi ele que apitou o confronto entre Atlético-MG x Fluminense pela Série A.

O pênalti polêmico marcado pelo árbitro baiano Marielson Alves Silva foi um lance entre Marlon e Diego Costa dentro da grande área. Com o auxílio do VAR, comandado pelo juiz paulista José Cláudio Rocha Filho, a arbitragem apontou pênalti para o Galo. 

VAR: Mais complica do que resolve?

Vale salientar que o lance seguiu normalmente, pois o árbitro de campo não observou na hora da jogada. Só depois da investida do Atlético-MG que o Marielson Alves Silva foi chamado para revisar o lance. 

VEJA OS GOLS

Comentários

Últimas notícias